Buquês de noiva verão 2013

PUBLICIDADE

As noivas são um espetáculo à parte, na cerimônia de casamento. Por mais lindo que tudo esteja, o momento de sua entrada é o mais aguardado. Por isso, a dedicação com as mulheres, por parte da moda, é muito grande. Igualmente grande é a expectativa da noiva, em relação a seus trajes. A perfeição é o sonho de toda mulher que vai se casar. Cabelos, vestido, maquiagem, sapatos, tudo deve estar à altura do acontecimento mais importante de sua vida. Todas elas também querem um buquê de noiva perfeito, no dia do casamento, pois ele é parte importantíssima do look.

A mescla de cores é uma das tendências, com a cara do verão 2013 (Foto: Divulgação)

Pode-se dizer que o buquê é um pouco menos importante que o vestido. Mas é ele que estará, também, em evidência, no momento da entrada da noiva. Por isso, a escolha das flores e arranjos deve ser cuidadosa. Hoje, as opções para este complemento importante são inúmeras. Quem vai se casar no próximo ano pode se inspirar com as tendências em buquês de noiva verão 2013. Inúmeras maneiras de combinar diferentes materiais, junto às flores, estarão disponíveis para as mulheres.

Grandes buquês de noiva

Os buquês com tamanhos grandes estarão em alta (Foto: Divulgação)

Uma das tendências para os casamentos 2013 é o buquê grande. Os modelos volumosos, que podem chegar até os joelhos (ou mais) estarão em alta. Na realidade, esta tendência é uma revisitação do passado, quando as mulheres usavam buquês maiores. Hoje, porém, as opções em flores e outros tipos de materiais são muito mais numerosas. Vale a pena investir em flores em tons mais suaves, bem como em cores mais chamativas, mescladas a flores claras. Para as noivas que preferem o tradicional vestido branco, é possível usar um buquê mais alegre e moderno, pois o contraste de tons fica ótimo.

PUBLICIDADE

Buquês de noiva diferentes

Buquê de noiva verão 2013, com mescla de materiais (Foto: Divulgação)

Os vestidos de noiva têm se tornado, a cada estação, mais modernos. Os modelos tradicionais continuam em alta, mas o toque moderno dado ao look das mulheres fez aparecerem cores, recortes e ornamentos bastante especiais. Com os buquês tem ocorrido o mesmo. Além de modernos, os buquês de noiva para 2013 são diferentes e inusitados. Há, inclusive, uma forte tendência ao uso de modelos artesanais, que podem ser feitos pela própria noiva ou por alguém muito próximo a ela, conferindo originalidade ao look.

Buquê de noiva sofisticado, feito com pedrarias (Foto: Divulgação)

Flores feitas em feltro, penas de aves, crochê e até botões são alguns dos exemplos de que a imaginação é quem pode comandar a escolha. Há noivas que usam bonequinhos, no lugar das tradicionais flores. Outra forma de deixar o buquê sofisticado e diferente é apostar no uso de pedrarias para a sua confecção completa.

O que vale, mesmo, é escolher aquilo que se encaixe no estilo da noiva. Mulheres que preferem algo ousado terão, à sua disposição, uma infinidade de modelos de buquê para 2013, surpreendentes e ousados.

Inspire-se com os penteados para noivas: Penteados para noivas 2013

Escolha o vestido para o verão: Vestidos de noiva verão 2013

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.