Moda

Bull Terrier Calçados

A Bull Terrier é uma empresa de calçados esportivos e para uso cotidiano. Com sede na Fraca, as unidades da empresa estão espalhadas por diferentes paises do mundo, inclusive no Brasil. São calçados masculinos de excelente qualidade. A empresa consegue misturar o esporte com o casual. Você usa o calçado a qualquer hora do dia. Mesmo sendo mais esportivo, alguns modelos não são indicados para caminhadas e determinadas atividades físicas.

Os modelos são parecidos com os famosos sapatênis. Milhares de homens pelo mundo, inclusive muitos brasileiros, elegeram a marca como a melhor no setor masculino. São produtos diferentes que seguem as mais fortes tendências sem deixar o tradicional da marca, a aparência que só a Bull Terrier calçados tem.

Para quem não sabe, Bull Terrier é uma raça canina, símbolo da marca. O cão é forte e é muito comum na França, cidade onde tudo começou. Por muito tempo foi considerada uma marca presente apenas entre a elite da sociedade, mas hoje os calçados são acessíveis para diferentes tipos de pessoas e todos os bolsos.

A coleção Bull Terrier 2010-2011 vem com novidades para todos os tipos de pessoas, desde os mais arrojados até os mais sérios. Há pouco a empresa começou a investir também em alguns produtos femininos, como botas. Os calçados são feitos de diferentes tipos de couro e por isso que por muito tempo foi uma marca muito cara. Com preços bem mais acessíveis nos dias de hoje, a Bull Terrier fez fama em diversos países pelo mundo. As botas femininas Bull Terrier são vendidas nas mesmas lojas que os calçados femininos.

Você encontra os produtos da marca em Bull Terrier (franquias) e em lojas multimarca. As unidades filiais da marca estão presente apenas no Distrito Federal. Nos demais estados brasileiros, os produtos são vendidos em lojas multimarca. O modelos de calçados Bull Terrier conquistam pessoas de todas as idades e personalidades. Os tênis são os mais vendidos e os mais procurados pelos clientes. A diferença para os demais tênis do mercado é que faz com que seja esse enorme sucesso.

Um Bull Terrier tênis custa em média R$200, mas você encontra preços maiores e menores. Visite o site Bull Terrier e encontre mais informações sobre a nova coleção, calçados femininos, empresa e muito mais.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

5 respostas para “Bull Terrier Calçados”

  1. maria claudineia de souza disse:

    O BULL TERRIER UM SAPATO MARAVILHOSO GOSTARIA DE GANHAR UM PARA MINHA FILHA ELA FAZ 15 ANOS DIA 24 DE SETEMBRO COMO SOU POBRE GOSTARIA DE DA UM DE PRESENTE. MORRO EM CAMANDUCAIA MG

  2. wanderson disse:

    a dois anos atraz levei um tiro na sola do pé,quando tentava fugir de um tiroteio,a borracha da sola segurou o impaquito da bala.bull terrie é um super tenis..

  3. Tiago disse:

    Tenho uma bota e faz um ano de uso intenso e até agora nada de apresentar problemas. Esta marca agora tornou-se minha favorita.

  4. vitor conte disse:

    Caros ! Tenho uma bota Bull Terrier que usei 2 meses e o cordão quebrou, não posso mais usar a bota, vocês não tem só o cordão para venda , omesmo é da cor preta

  5. Meryele disse:

    Comprei um tenis da marca Bull Terrier, com apenas 1 mês de uso o tenis deu problema, fui a loja e troquei por outro da mesma marca e um mês depois aconteceu a mesma coisa. È realmente um absurdo pagar tão caro por uma mercadoria de baixa qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *