BRMALLS inscrições para Trainee 2016

PUBLICIDADE

BRMALLS inscrições para Trainee 2016 é o que você está procurando? Então saiba que esse pode ser o melhor caminho para o sucesso da sua carreira. Nessa matéria iremos mostrar como funciona esse programa, quais são os benefícios e a forma de se inscrever na seleção.

BRMALLS inscrições para Trainee 2016. (Foto Ilustrativa)

A BRMALLS, para quem não sabe, é a maior rede de shoppings centers da América Latina. São mais de 48 centros comerciais administrados por essa empresa, que marca presença em todas as regiões do Brasil, com o propósito de atender consumidores de todas as classes sociais.

Saiba mais: Programa Trainee Usiminas 2015

PUBLICIDADE

Se você se formou recentemente e quer trabalhar em uma grande organização, então participar do trainee BRMALLS é uma boa escolha. A empresa já formou mais de 80 profissionais através desse programa.

BRMALLS inscrições para Trainee 2016

A BRMALLS se preocupa muito com a qualidade dos seus colaboradores, por isso está em busca de pessoas excelentes, proativas, responsáveis e inovadoras para reforçar o time. O programa de trainee tem exatamente essa função: recrutar os melhores e mais talentosos profissionais para trabalhar em diversos setores da companhia.

A BRMALLS é responsável por vários shoppings. (Foto Ilustrativa)

Inscrições

Se você quer saber sobre BRMALLS inscrições para Trainee 2016, então se programe para se inscrever o quanto antes, pois o período se estende até 30 de setembro de 2015. Para participar, basta acessar o site oficial (brmalls.across.jobs) e fazer o cadastro online. Depois, o processo seletivo consiste em testes pela internet, painel de negócios com gestores e entrevistas individuais com o presidente da companhia.

Veja também: Programa de Trainee Ambev 2015 inscrições abertas

Como funciona?

Os profissionais que ocupam a posição de trainee passam por um verdadeiro treinamento dentro da BRMALLS. Eles podem atuar nos seguintes setores: Jurídico, Financeiro, Desenvolvimento, Comercial, Gente & Gestão e Aprovações. Ao desempenhar as atividades, o trainee recebe feedback constante do seu tutor. A nova turma de trainee vai começar a atuar em janeiro de 2016.

Quem pode participar?

As vagas para trainee são destinadas às pessoas que concluíram recentemente os cursos de Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direito, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia (todas) e Psicologia. Cada candidato deve ter se formado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

PUBLICIDADE
É preciso se enquadrar nos pré-requisitos do programa. (Foto Ilustrativa)

A participação no programa tem outros três pré-requisitos: possuir inglês intermediário, disponibilidade para morar no Rio de Janeiro e domínio do Pacote Office.

Benefícios do programa

O trainee BRMALLS recebe um salário compatível com o mercado, tem direito a vale refeição, seguro de vida e plano de saúde. O grande diferencial da empresa é a sua política de bônus, que gratifica os profissionais que somarem bons resultados.

O trainee conta com uma série de benefícios, inclusive bonificação. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Programa trainee Samsung 2015

Participe da BRMALLS inscrições para Trainee 2016, pois esse sim é o caminho para atingir o sucesso profissional e ocupar o tão sonhado cargo de liderança. Continue no Mundo das Tribos e veja mais matérias que falam sobre carreira.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.