Menu

Celebridades

Atualizado em 27 de fevereiro de 2013, às 13:34 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Britney Spears está morena

Britney Spears já esteve morena, com cabelos curtos, longos e até careca ao longo de sua carreira.

A suposta nova namorada do Príncipe Harry

[25/02/2013]

Curiosidades sobre Ben Affleck

[28/02/2013]

Britney Spears surgiu bem diferente, no último domingo, 24 de fevereiro. Com um decote bem ousado, a cantora também chamou a atenção pelos cabelos mais escuros e com a silhueta mais fina, durante a festa beneficente organizada pelo cantor Elton John. Britney escolheu um vestido longo para ir a 21ª edição do “Annual Elton John AIDS Foundation’s Oscar Viewing Party” em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia mais sobre: Músicas do novo álbum blackout – Britney Spears

586853 Britney Spears está morena 01 Britney Spears está morenaA musa pop apareceu com decote ousado e cabelos mais escuros (Foto: Divulgação)

Musa pop mudou o visual diversas vezes

A bela do pop internacional mudou de visual diversas vezes, e algumas, desagradou o público. Britney Spears começou sua carreira com 8 anos, no Clube do Mickey ao lado de Justin Timberlake (que foi o seu primeiro namorado) e Christina Aguilera (com quem tem uma pequena competição não declarada). Porém, somente em 1998, com o single Baby One More Time, a cantora despontou. Na época que passou a ser reconhecida internacionalmente a moça era loira e foi assim em grande parte da sua carreira, mas o seu cabelo é naturalmente castanho.

586853 Britney Spears está morena 02 Britney Spears está morenaA diva surpreendeu mais uma vez com novo look (Foto: Divulgação)

Cabelos que contribuem para a sensualidade

Exceto pelo começo da carreira, quando mantinha a imagem angelical, os cabelos loiros de Britney Spears contribuíam para um visual mais provocante que a projetaria para o sucesso. A partir de 1999 a loira começou a usar modelos de roupas mais ousados e deixou o cabelo curto e juvenil de lado, adotando madeixas longas. Com o passar doa anos a cantora passou a ser um símbolo sexual e o loiro fez parte de tudo isso.

Saiba mais sobre: Britney Spears nua no clipe Womanizer

Mudanças radicais no visual de Britney Spears

Algumas mudanças no visual de Britney foram radicais. A moça teve dois filhos com Kevin Federline. Na segunda gravidez, a diva apareceu morena, causando o estranhamento dos fãs. A gestação a fez ficar fora do peso e os problemas com a imagem a levaram a separação nada amigável. Entre 2006 e 2007 Britney passou a abusar das bebidas alcoólicas e se envolveu em muitos escanda-los, mas superou todos. Foi nesse período que a cantora mudou de visual novamente, mas causando estranhamento, raspou a cabeça.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.