Menu

Compras

Atualizado em 14 de junho de 2012, às 7:25 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Brechós de roupas importadas em SP

Foi-se o tempo em que o brechó vendia roupas da época da vovó. Confira os melhores lugares para comprar roupas importadas baratas em SP.
465724 Brechós de roupas importadas em SP 1 Brechós de roupas importadas em SPOs brechós de luxo fazem sucesso na capital paulista.

Em busca de roupas de grife mais baratas? Então vale a pena conhecer os produtos a venda nos brechós de luxo. A cidade de São Paulo apresenta vários estabelecimentos com esta proposta, ou seja, de vender peças de grandes marcas por preços mais em conta e acessível para a maioria dos consumidores.

Muito além do guarda-roupa da sua avó

Quando se fala a respeito de brechó, as pessoas imaginam um ambiente que vende roupas antigas e fora de moda. Entretanto, este tipo de estabelecimento inovou o seu conceito, passando a incluir roupas femininas, masculinas e infantis seminovas que continuam dentro das tendências, além de contar com a credibilidade das grifes internacionais.

Os brechós mais moderninhos da capital paulista surpreendem pela variedade de produtos. Eles também conquistam a preferência dos consumidores por causa do ambiente confortável, bem iluminado e arejado, fatores estes que tornam a compra de roupas usadas mais agradável.

Você também vai gostar de ler: Comprar roupas em brechó – dicas

Brechós de luxo em São Paulo

465724 Brechós de roupas importadas em SP Brechós de roupas importadas em SPAs roupas seminovas importadas fazem sucesso principalmente entre as mulheres de meia idade.

Os brechós de luxo recebem todos os tipos de clientes, interessados em comprar peças de grifes a preços mais acessíveis. As ofertas destes estabelecimentos são sempre irresistíveis e barateiam até mesmo produtos que levam os nomes Marc Jacobs e Valentino.

Confira algumas sugestões de brechós de roupas importadas em SP:

Degriffée
O estabelecimento vende peças de grifes internacionais, atraindo os consumidores com a definição “Butique de roupas seminovas”. Pioneiro no ramo de brechós de luxo, o Degriffée existe desde 1965 e trabalha com grifes como Armani, Burberry, Prada e Dior.

Avenida Ibirapuera, 1110
Moema / Ibirapuera
(011) 5083-4747

Madame La Marquise
Apesar de ser recente no mercado de brechós de luxo, a casa tem feito grande sucesso entre os paulistanos. Ela comercializa roupas e acessórios de grifes famosas e sempre aposta em promoções imperdíveis.

Rua Ministro Ferreira Alves, 163
Perdizes / Pompéia
(011) 3672-1935

Trash Chic

465724 Brechós de roupas importadas em SP trash chic Brechós de roupas importadas em SPEncontre roupas e acessórios de grifes famosas.

O brechó trabalha com peças usadas de grifes como Gucci, Dior e Marc Jacobs. Os preços dos produtos são um tanto que salgados, mas mesmo assim saem mais em conta do que os produtos novos das lojas das marcas. O Trash Chic é o point de encontro das mulheres bem sucedidas de São Paulo.

Rua Capitão Prudente, 223
Pinheiros / Vila Madalena
(011) 3815-3202

Grifestock
Diferente da Trash Chic, este brechó  procura  atrair todos os tipos de público, trabalhando com peças de marcas mais baratas juntamente com as roupas de grifes famosas. Os produtos seminovos custam de R$ 10 a R$ 1.000.

Rua Bandeira Paulista, 1020
Itaim / Vila Olímpia
(011) 3848-9528

Veja também: Brecho Online – Comprar Roupas Usadas