Menu

Criança

Atualizado em 27 de novembro de 2010, às 16:01 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Brecho Infantil Online

lista de brechós online Brecho Infantil Online

O consumo consciente deve ser incentivado desde os primeiros anos de vida de seu baixinho, por isso é muito importante mostrar para ele que os produtos podem ser reciclados. A nova moda nas cidades grandes é o brechó, eles já existem há algum tempo, mas os infantis têm surgido de uns anos para cá. Trouxemos a seguir algumas dicas de brechó infantil online aproveite.

Um brechó hoje em dia não é mais um local de um amontoado de roupas usadas como alguns que existiram no passado, em alguns brechós são encontradas roupas tão conservadas que parecem ter saído de uma prateleira de loja. Aliás tem gente que usa roupas de grife só adquiridas em brechó, pois de fato o preço é muito atrativo. Lojas físicas desse jeito estão espalhadas pelo Brasil inteiro. Outra novidade é o sistema, agora em muitos brechós você pode ir e fazer a festa mesmo sem grana, o sistema funciona da seguinte forma: você leva as suas peças de roupa que não quer mais e troca por peças do brechó, a regra é que as roupas devem estar em ótimo estado de conservação, ou seja, sem manchas nem botões despregados e nem furadas.

Em alguns brechós infantis você também pode fazer isso e ainda levar a sua criança para provar e aprender como funciona esse sistema, no caso do brechó “Era meu agora é seu” (http://www.erameuagoraeseu.com.br) você deve comparecer no local com as peças para que seja feita a avaliação e assim a troca pode ser feita no ato, para entender melhor como funciona acesse o site no link que passamos acima.

Abaixo selecionamos uma lista de brechós online, confira as ofertas e boas compras!

http://www.carambolakids.com.br/

http://www.eraumavezoutravez.com.br/portal/

http://www.repeteco.com.br/

http://www.123outravez.com.br/indexdia.php

http://www.brechoinfantil.com.br/

http://www.tudodenovo.com/contato.htm

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.