Bradesco Jovem Aprendiz 2017 – Como se Inscrever

PUBLICIDADE

Procurando informações sobre Bradesco Jovem Aprendiz 2017? O Jovem Aprendiz conta com uma ampla rede de parceiras que inclui milhares de empresas e bancos brasileiros. Justamente por isso, todos os anos as chances e oportunidades dos jovens aumentam, resultando em um maior interesse dos mesmos.

Bradesco Jovem Aprendiz 2017
Bradesco Jovem Aprendiz 2017 (Foto Ilustrativa)

Uma das parcerias do Jovem Aprendiz é o banco Bradesco, onde o jovem pode realizar estágio e aprender um pouco sobre como funciona a administração e outros assuntos importantes. O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e trabalhar nele é o sonho de muitas pessoas, pois você tem um bom salário e ainda aprende diversas coisas sobre o mundo financeiro.

O programa e o banco, juntos, proporcionam ao jovem aprendiz Bradesco um conhecimento teórico e prático, além de remuneração mensal e outros benefícios garantidos por lei.

PUBLICIDADE

Bradesco Jovem Aprendiz 2017

Bradesco Jovem Aprendiz 2017
Os participantes do programa ficam conhecendo mais de perto as rotinas bancárias (Foto Ilustrativa)

Você conhece os benefícios do Bradesco Jovem Aprendiz? O jovem aprendiz Bradesco tem todos os seus direitos garantidos por lei, assim como qualquer outro trabalhador. Desde a criação do programa, as empresas devem oferecer ao jovem um salário correspondente às horas trabalhadas; férias remuneradas; 13º salário; vale-alimentação. Algumas empresas ainda oferecem vale-transporte e auxílio odontológico.

Além disso, o jovem aprendiz Bradesco realiza, uma vez por semana, curso profissionalizante em uma unidade do SENAC ou do CIEE, correspondente a sua área de atuação na empresa para que possa aprender mais e se aperfeiçoar com o tempo. O curso poderá ser adicionado ao currículo, assim como o estágio, proporcionando mais oportunidades para o jovem no futuro.

Requisitos Bradesco Jovem Aprendiz

Os pré-requisitos para ser um jovem aprendiz Bradesco são basicamente iguais para todas as empresas, mas sempre pode ter uma mudança aqui e ali. O Bradesco exige que o jovem aprendiz tenha entre 14 e 24 anos; esteja cursando o ensino médio ou que já tenha concluído. Candidatos masculinos acima de 18 anos precisam estar em dia com as obrigações militares para concluir a inscrição.

Fora isso, o jovem aprendiz Bradesco deve ter disposição para a jornada de trabalho e interesse para aprender coisas novas.

PUBLICIDADE

Com relação à jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz Bradesco, o jovem aprendiz Bradesco deve trabalhar no máximo 6 horas diárias, como previsto na lei do programa. Algumas empresas exigem apenas 5 horas por dia e outras 4 horas. A jornada de trabalho varia muito de empresa para empresa, conforme o seu funcionamento e suas necessidades.

É importante que você tenha certeza que terá tempo disponível caso seja selecionado para o programa Jovem Aprendiz Bradesco.

PUBLICIDADE

Como se inscrever no Bradesco Jovem Aprendiz

Bradesco Jovem Aprendiz 2017
A primeira etapa de inscrições é feita online (Foto Ilustrativa)

A própria empresa realiza as inscrições para o Jovem Aprendiz e elas são feitas apenas pela internet. O jovem interessado deve acessar o site da instituição, clicar em “Sobre o Bradesco” e logo depois em “Trabalhe Conosco”. Na página que abrir você terá informações sobre os prêmios do banco e todos os benefícios oferecidos pelo Bradesco. Clique em “Cadastrar Currículo”.

O primeiro passo para cadastrar o seu currículo é informar o CPF. Depois é só preencher os campos com as informações necessárias.

Leia também:

PUBLICIDADE

Inscrições e Vagas do Bradesco Jovem Aprendiz

Bradesco Jovem Aprendiz 2017
Milhares de jovens de todo o Brasil já passaram pelo programa Bradesco Jovem Aprendiz 2017 (Foto Ilustrativa)

Você pode se inscrever para o Jovem Aprendiz Bradesco em qualquer época do ano, mas o seu currículo será avaliado de acordo com as necessidades do banco. Nunca se sabe ao certo a quantidade de vagas liberadas, cada agência contrata um número x de jovens aprendizes.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.