Menu

Celebridades

Atualizado em 28 de novembro de 2011, às 11:55 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Brad Pitt e Angelina Jolie querem adotar outra criança

Casal de Hollywood teria prometido a filha Zahara que adotariam outra criança de Etiópia.

Fergie quer engravidar durante pausa do Black Eyed Peas

[28/11/2011]

Assessor de Miley Cyrus diz que declaração sobre maconha era brincadeira

[28/11/2011]

336628 Brad Angelina Fam%C3%ADlia Brad Pitt e Angelina Jolie querem adotar outra criança

Os papais Angelina Jolie e Brad Pitt estariam planejando aumentar a família novamente. O casal que já possui seis filhos, teria feito uma promessa a filha Zahara há alguns anos, onde prometeram adotar mais uma criança.

De acordo com o Daily Star, Brad e Angelina teriam prometido a pequena Zahara que adotariam outra criança da Etiópia, país de origem da menina. Após muito tempo, Angelina e Brad estariam quase cumprindo a promessa feita a garota.

“Eles estão muito animados com isso. Brad e Angie fizeram uma promessa para Zahara há anos que eles adotariam outra criança da região para que ela tivesse um irmão com quem pudesse se indentificar.”

Outra fonte próxima ao casal, teria dito que pretendem adotar outra criança, porque desta forma teriam sete filhos , o que traria felicidade e sorte para os atores, já que o número sete seria o número de sorte de Brad Pitt.

A família Pitt Jolie foi flagrada recentemente, desembarcando em um aeroporto em Tóquio. Brad e Angelina estavam acompanhados das seis crianças: Maddox, de dez anos, Pax, de oito, Zahara,de seis anos, Shiloh, de cinco e os gêmeos Vivienne e Knox, de três anos, onde sorriram e acenaram para os fotógrafos presentes no local.