Bottero Calçados Coleção 2011

PUBLICIDADE

A Bottero é uma reconhecida marca de calçados femininos que tem ditado tendências no contexto da moda. A empresa trabalha com as melhores técnicas de confecção para desenvolver produtos confortáveis e com design atualizado. Para a nova temporada que está se aproximando, a Bottero programa ótimas novidades.

Antenada com as principais tendências da moda, a Bottero se baseia em grandes coleções internacionais para confeccionar os seus calçados, sem perder sua identidade. A marca busca transpor para cada par de sapatos um pouco do espírito feminino, das características que definem o astral de uma mulher. Na nova coleção, é possível encontrar calçados bem coloridos e com modelagens alegres.

As tendências coleção Bottero 2011 ficam evidentes no visual dos sapatos, sapatilhas e principalmente sandálias que levam o nome da marca. Os novos modelos possuem um formato anatômico, ou seja, perfeito para as necessidades de conforto dos pés femininos. Graças a Bottero, as mulheres podem permanecer elegantes e confortáveis sem descer do salto.

PUBLICIDADE

Com saltos em diferentes formatos e tamanhos, as sandálias são consideradas verdadeiros ícones da coleção primavera-verão 2011. As peças valorizam a diversidade do gosto feminino e podem ser usadas para diversas ocasiões, desde momentos do dia-a-dia até grandes festas. As sandálias da Bottero apostam nas cores vivas, nos efeitos metalizados, no jogo de tiras e outras formas de acabamento que estão na moda.

A meia-pata é um modelo de calçado feminino que se consagra na coleção Bottero verão 2011. As sandálias que adotam esse estilo de design são caracterizadas pela plataforma na parte frontal e o salto fino na parte de trás. Confortáveis e elegantes, as sandálias meia-pata da Bottero prometem fazer um grande sucesso nos meses de calor.

Os calçados Bottero estão disponíveis em várias cores, formatos e usam diferentes materiais para a confecção. O acabamento das peças possui traços em comum, como o trançado das tiras na parte superior que lembra de forma sinuosa os modelos gladiadores que fizeram sucesso na temporada passada de verão.

Cores neutras, detalhes com laços, acabamento com metal ou pedraria representam algumas tendências dos calçados femininos Bottero 2011. Para conhecer melhor as peças da nova coleção, acesse o site Bottero.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.