Boticário vagas de empregos 2016

PUBLICIDADE

Em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho? Não deixe de conferir as informações sobre Boticário vagas de empregos 2016 que vamos passar a seguir, e saiba como se candidatar a essas chances.

Boticário vagas de empregos 2016 (Foto Ilustrativa)
Boticário vagas de empregos 2016 (Foto Ilustrativa)

Dono de marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora e The Beauty Box, o Grupo Boticário está, constantemente, em busca de novos talentos, seja para atuação nas lojas da rede, fábricas ou unidades administrativas.

Além de lojas em diversos estados, o Grupo Boticário conta com unidades operacionais e administrativas em São Paulo, no Paraná e na Bahia, nas quais é possível encontrar vagas para diferentes perfis de profissionais.

PUBLICIDADE

Boticário vagas de empregos 2016

As vagas para consultora de vendas O Boticário costumam ser muito concorridas (Foto Ilustrativa)
As vagas para consultora de vendas O Boticário costumam ser muito concorridas (Foto Ilustrativa)

Vagas de emprego O Boticário estão disponíveis em diversas cidades, como por exemplo nas Lojas O Boticário de Camaçari, município que fica na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

Trata-se de vagas para Consultoras de Venda O Boticário, oferecidas para candidatas com ensino médio completo, que tenham idade mínima de 18 anos e disponibilidade total de horários. Para essas vagas de emprego em Camaçari 2016, a empresa oferece salário compatível com o mercado.

Página de vagas do Grupo Boticário (Foto Ilustrativa)
Página de vagas do Grupo Boticário (Foto: Reprodução Grupo Boticário)

Interessados em trabalhar no Boticário encontram ainda muitas outras vagas no Boticário, como as oportunidades para Pesquisador II, em São José dos Pinhais (PR); Analista de Logística Internacional Jr. (São José dos Pinhais – PR); Analista Melhoria Logística PL (São José dos Pinhais – PR); e Analista Processos e Operações PDV Jr. (São Paulo – SP).

Há ainda as vagas de emprego nas lojas O Boticário que são abertas nas diversas unidades da rede, em todo o Brasil, conforme a demanda de cada loja, com chances para vendedoras, gerente e cargos em áreas administrativas.

PUBLICIDADE

Vagas de emprego na fábrica do Grupo Boticário em Camaçari

Vagas na fábrica do Grupo Boticário estão disponíveis em Camaçari (Foto Ilustrativa)
Vagas na fábrica do Grupo Boticário estão disponíveis em Camaçari (Foto Ilustrativa)

Outra boa notícia para quem está à procura de trabalho é que foram abertas novas vagas de emprego na fábrica do Boticário em Camaçari, na área de linhas de produção. As oportunidades contemplam os cargos de Operador de Produção I e Conferente.

Para essas vagas de emprego na Bahia 2016, o Grupo Boticário quer profissionais com formação no ensino médio e/ou curso técnico, conforme as exigências de cada função, e que sejam comprometidos e ajudem no crescimento dos negócios da companhia.

Nessa oferta Grupo Boticário empregos também são valorizados os profissionais otimistas, generosos, transformadores e apaixonados pelos consumidores, características essenciais para quem quer trabalhar no Boticário.

Como se candidatar

As lojas O Boticário estão presentes em todo o Brasil (Foto Ilustrativa)
As lojas O Boticário estão presentes em todo o Brasil (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas de emprego em Camaçari (Consultora de Vendas), compareça à loja O Boticário localizada na Radial B, com documentos e currículo em mãos, para se inscrever no processo seletivo.

No caso das vagas de emprego 2016 em outras cidades, uma das opções é procurar diretamente a loja O Boticário mais próxima (confira endereços e telefones na página da empresa) para verificar a oferta de vagas e entregar seu currículo.

PUBLICIDADE

Há também a possibilidade de consultar a oferta de vagas O Boticário no site do Grupo Boticário (opção “Vagas disponíveis”), onde está o formulário para se candidatar às vagas na fábrica do Grupo Boticário (novas oportunidades podem surgir ao longo do dia).

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.