Menu

Moda

Atualizado em 29 de junho de 2010, às 19:39 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Botas Via Marte Country – Fotos, Modelos

botas via marte 300x240 Botas Via Marte Country   Fotos, Modelos

Toda a beleza e expressividade da mulher brasileira são sentidas nos calçados Via Marte, que buscam a cada nova estação proporcionar novos modelos fabricados com o mais alto design e também os melhores materiais. Para o Inverno 2011 a tendência quente serão as Botas Via Marte Country, confira os Modelos e Fotos que separamos para vocês.

A marca Via Marte tem ua longa história nos pés das mulheres brasileiras, que aliás estão cada vez mais exigentes. Isso todo pode ser sentido desde que as mulheres se tornaram mais independentes para conduzir suas escolhas. Uma mulher hoje busca num calçado muito mais do que beleza ou conforto como no passado, ela quer glamour e ao mesmo tempo leveza.

As botas Country Via Marte vem dispostas para agradar todos os tipos de mulheres, da mais elegante à mais prática. O foco principal da marca é garantir que todas essas mulheres tenham conforto ao usar seus calçados.

Sobre as cores podemos esperar uma verdadeira avalanche de modelos no Preto, pois ele é o carro-chefe da estação e ainda promete prevalecer até o Verão. Isso não significa que os modelos em marrons, beges e cinzas serão descartados.

Os modelos Country da Via Marte não são uma inovação no campo da Moda, visto que eles já fizeram muito sucesso com a marca no passado, isso não há muito tempo atrás. Mas a Via Marte assim como os grandes estilistas sabe muito bem diversificar com a ajuda de modelos repaginados para trazer à você o que há de melhor na moda Shoe wear. Visite o site da Via Marte no link abaixo e confira de perto todos os modelos de botas não só as do modelo Country, aliás todas são um show de charme e estilo.

www.viamarte.com.br

botas country via marte 2 279x300 Botas Via Marte Country   Fotos, Modelos

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.