Botas Ramarim Coleção Outono-Inverno 2017

PUBLICIDADE

Veja os modelos de Botas Ramarim Coleção Outono-Inverno 2017. A marca traz em cada estação modelos e tendências que deixam as mulheres brasileiras cheias de charme e estilo. Para o outono/inverno deste ano a coleção de botas está incrível e valoriza a mulher moderna. São modelos para todos os tipos de consumidoras, desde as mais fashionistas até as clássicas que não abrem mão do conforto em seus pés.

Botas Ramarim Coleção Outono-Inverno 2017. (Imagem: Divulgação)

Coleção botas Ramarim 2017

Para o inverno 2017 a Ramarim trouxe botas perfeitas que valorizam as mulheres brasileiras. A coleção traz saltos brocados de borracha que proporciona conforto com muita elegância para uma pisada mais forte e firme. Há botas para todos os estilos e as sem salta se destacam. Elas chegaram as lojas revestidas de muito camurça e também pelos.

A Ramarim segue as tendências e desta forma, se inspirou na essência da “Effortless Cool” que compreende o minimalismo fashion. O “Urban feelings” que vem do sofisticado ao atlético que agrega diferentes estilos de looks urbanos. “O Retrô” com peças produzidas com inspiração vintage estão super na moda. A tendência busca recuperar o estilo das décadas passadas, criando inúmeras possibilidades de combinações. Por fim, o “Boho Feelings”, uma mistura de vários estilos, o Boho invadiu o guarda-roupa das consumidoras e não tem data para sair.

PUBLICIDADE

Botas Ramarim 2017 

A Ramarim traz várias opções de botas para as mulheres escolherem uma para cada ocasião. (Imagem: Divulgação)

Entre os inúmeros modelos de botas que a Ramarim trouxe para esse inverno destacamos algumas em especial. Confira abaixo:

Bota Coturno

A Bota preta estilo coturno volta com tudo nesse inverno para todos os tipos de looks descontraídos para o dia a dia proporcionando maior conforto aos seus pés.

Bota salto estruturado Ramarim

As botas com salto estruturado Ramarim, além de oferecer todo conforto do mundo deixam o look mais bonito e sofisticado para o trabalho e até para o happy hour. A bota possui várias estampas é só escolher a que mais combina com o seu estilo.

Bota estilosa Ramarim (Foto: Divulgação Ramarim)
Bota estilosa Ramarim (Foto: Divulgação Ramarim)

Bota com fivela

A Ramarim tem botas para todos os estilos, mesmo. Essa bota com fivela revela um modelo mais country moderno para quem curte o estilo. A bota traz estampa animal print que dá o charme que a mesma possui.

PUBLICIDADE
Bota de cano longo Ramarim (Foto: Divulgação Ramarim)
Bota de cano longo Ramarim (Foto: Divulgação Ramarim)

Bota de cano longo

As botas da Ramarim se destacam pelo conforto. (Imagem: Divulgação)

Essa é a bota que toda mulher deve ter. O charme do cano longo traz looks incríveis para todos os tipos de mulheres. Além de deixar a silhueta mais alongada, também proporciona todo conforto e sofisticação que a mulher contemporânea gosta. Além desse modelo, as botas “Over the Knee” também continuam com tudo no outono-inverno 2017.

Bota com correntes

As botas Ramarim são belíssimas, como todas podem perceber. Porém algumas se sobressaem por conta dos acessórios que trazem. Nesse caso a bota traz correntes e spikes para um estilo mais moderno e encantador. As correntes dão um charme a mais ao look sem deixar que fique exagerado.

Botas com franja Ramarim (Foto: Divulgação Ramarim)
Botas com franja Ramarim (Foto: Divulgação Ramarim)

Botas de camurça

O camurça e as franjas também continuam. O que foi tendência no inverno passado volta com toda força para esse ano, com um toque mais sofisticado e glamoroso.

As botas Ramarim são perfeitas para o inverno 2017, com as baixas temperaturas que tem feito elas vêm em boa hora para compor os mais incríveis looks protegendo os pés sem perder a elegância que a estação mais fria do ano tem. Quem curte o inverno tem que usar Ramarim. Já escolheu a sua?

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • TODAS SÃO LINDAS MAS GOSTEI MAIS ,DA BEGE DE CANO ALTO.QUAL É O VALOR DELA?

  • sao lindos

  • adorei a bota de cano curto. gostaria de saber o valor!!

  • essa bota roxa tá muito lindaaaaaaaaaaaa amei demais …..parabéns pela coleção…bjos

  • Amei essa coleção de 2010

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.