Botas femininas inverno 2017

PUBLICIDADE

As botas femininas são sempre opção nos looks de inverno, seja de cano longo ou curto, salto alto ou baixo, não importa a sua presença na estação mais fria do ano é sempre fundamental e indispensável. Veja aqui no artigo as botas femininas inverno 2017 e escolha os modelos que combinam com seu estilo.

As botas para o inverno 2017 vieram com tudo (Foto: Divulgação)

Tendências de inverno

Para o inverno 2017 as tendências em botas femininas são muitas para atender a todos os tipos de público. Entre as mais citadas destacamos cores diferentes, mix de materiais, brocados, matelassados entram na onda e fazem o maior sucesso nas botas. O matelassê aparece em variações de looks femininos e masculinos. Você só precisa entrar na onda e se divertir com as composições e materiais.

As botas de cano curto estão um arraso (Foto: Divulgação)

Botinhas de cano curto inverno 2017

As botas de cano curto, também conhecidas como ankle boots, são as estrelas máximas da estação. Elas vem com muito brilho, metalizados e não podemos esquecer dos solados tratorados que são perfeitos para deixar os pés bem quentinhos e secos. Outro modelo com as pontas abertas as open boot não estão presentes nessa estação. O brilho fica por conta das botas mais estilosas e quentes.

PUBLICIDADE
As botas também vieram com referências arredondadas para quem curte o estilo (Foto: Divulgação)

Referência arredondadas

Essa é uma referência que agradou a muita gente, uma vez que, promovem maior conforto sem apertar os dedos, como as botas de bico fino. As botas arredondadas trazem cores e estampas minimalistas, flores, brilho e tudo que a sua imaginação ousar. Essas botas são perfeitas para o dia a dia, para o trabalho, passeios mais informais proporcionando muito conforto e elegância.

O veludo volta com toda força nas botas para o inverno 2017 (Foto: Divulgação)

Bota de veludo com acabamento molhado

A bota de veludo surge como tendência e se torna a preferida das artistas que curtem estilo e acima de tudo são fashionistas. Parece que nas roupas o veludo molhado não pegou muito, mas nos calçados está arrasando, como sempre. A peça é perfeita para looks mais sofisticados combina com todos os estilos. As botas deixam os looks perfeitos com vestidos, saias, shorts e calças. Você só precisa escolher o look que combina com o seu estilo e o evento.

O verniz não fica de fora dessa estação e traz modelos incríveis em botas (Foto: Divulgação)

Botas de verniz

O verniz vem arrasando desde a estação passada e pelo visto vai continuar por muito tempo, pois as mulheres amam o brilho e a beleza dos calçados onde o verniz aparece dando destaque e elegância. O verniz foi explorado por inúmeras marcas de calçados como Dumon, Zats, Sapri, entre muitas outras. Para combinar com os estilos e muito brilho tem as bolsas e acessórios que fecham com chave de ouro os looks do inverno 2017 com botas femininas.

Espero que vocês tenham gostado das dicas de cores, modelos e estilos de botas para o inverno 2017. Elas são a estrela da estação e aparecem com canos de todos os comprimentos sempre para deixar as mulheres ainda mais bonitas, sofisticadas sem perder a elegância e acima de tudo o conforto para os pés. Escolha o modelo que mais combina com o seu estilo e corra para as lojas antes que os mais bonitos saiam das vitrines.

PUBLICIDADE

 

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.