Botas de cano alto inverno 2013

PUBLICIDADE

As botas de cano alto são um verdadeiro hit do inverno, que ano após ano se renovam e voltam com tudo, com novos detalhes, modelos e estilo, mas sempre com o cano alto, que só pode ser usado nesta estação e é totalmente adorada pelas mulheres brasileiras.

No ano de 2013, as botas de cano alto retornam com uma pequena diferença, a grande tendência são os canos altíssimos! Aqueles que quase nunca são usados nas ruas e ficam reservados apenas para modelos e celebridades desfilarem em apresentações sociais e shows.

As botas de cano alto devem chegar com tudo, principalmente os modelos que ficam um pouco acima do joelho, chamadas de botas over-the-knee. Elas surgem em modelos de salto grosso, wedge, finíssimo e estilo montaria, além das botas com aplicações metálicas, muitos spikes e detalhes com amarrações.

PUBLICIDADE
Botas de cano alto inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Como usar botas de cano alto – Inverno 2013

As botas de cano alto acima do joelho são calçados maravilhosos, que deixam as mulheres mais belas e sensuais, mas devem ser usadas com cuidado e principalmente bom senso, para que o look sexy não se torne vulgar e carregado. Confira algumas dicas sobre as botas de cano alto do inverno 2013, que serão acima dos joelhos:

Ao usar uma peça tão chamtiva como a bota de cano alto acima dos joelhos, a dica é apostar em um look mais clean. Por exemplo, evite babados, muito volume, peças demasiadamente curtas, etc;

Se quer um look mais discreto invista no preto, combinando a bota com uma calça skinny ou legging preta, além de uma blusa lisa e simples, que combine com o restante das peças. Se quiser fugir um pouco do preto, adicione um pouco de cor ao visual usando um lenço ou uma bolsa mais viva;

 Estampas de roupas: tendências inverno 2013

PUBLICIDADE
Botas de cano alto acima do joelho são tendência no inverno 2013 (Foto: Divulgação)

A bota pode ser combinada com peças curtas, como vestidos mais acinturados e secos, de preferência de manga longa, saias, e shorts jeans. Em dias mais frios, procure combinar estas peças com meias, no caso de looks mais básicos, ainda há a possibilidade de investir em uma meia mais trabalhada;

Como a bota por si só já é bem sensual, modere nos decotes e na pele a mostra, isso deixa o visual vulgar;

PUBLICIDADE

Na hora de comprar sua bota, escolha uma com material fino e maleável, que além de ser mais confortável, não deixa as pernas muito grossas.

Famosas são adeptas das botas de cano altissimo. (Foto: Divulgação)

 As principais tendências do  inverno de  2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.