Menu

Moda

Atualizado em 14 de julho de 2011, às 9:20 por Emanuelle
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Botas Cano Alto Acima do Joelho Modelos

cuissarde Botas Cano Alto Acima do Joelho Modelos

A mulherada que se preza adora comprar calçados. Não importa quantos possamos ter a nossa disposição, mas sempre tentamos arranjar espaço para mais um par, e não se trata de vaidade ao léu. Os calçados tem uma importante função na hora de montar um look, sendo que a escolha de um eleito pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de horas em frente ao espelho.

E em uma estação tão fria quanto o inverno eles realmente ganham muita importância: devem deixar nossos pezinhos aquecidos e claro, serem belos, ainda mais em uma época onde as pessoas parecem se vestir melhor e ficar mais elegantes. Como para quem gosta de moda ou de estar bem, aliar o conforto e a beleza é fundamental, que tal conferir uma das tendências para os nossos pés?

Sim, estamos falando das botas, mas não de qualquer uma. Elas sempre estarão nas ruas, sempre serão peças clássicas mas agora se trata de algo mais fashion: cuissarde ou simplesmente botas de cano alto acima dos joelhos.

Esse tipo de bota não serve apenas para aquecer mas também é algo que serve para realçar a feminilidade de quem a usa. Pode não ser algo muito comum, mas com certeza dá vida a qualquer visual. Ela faz parte do visual das mulheres modernas, dando um grande impacto no visual.

Como usar botas de cano alto:

Interessada nessa moda? Então você precisará ficar atenta quanto ao seu biótipo para saber se ela ficará bem. É que as botas cuissarde dão um excelente resultado para quem tem pernas finas. Já tem é baixinha ou tem coxas grossas acaba ficando em desvantagem. Isso porque ela deixa a mulher um pouco mais achatada e com pernas ainda mais grossas. Em resumo: ela evidencia o que volta e meia lutamos para esconder.

cuissardes dice hayek Botas Cano Alto Acima do Joelho Modelos

O visual para usar uma bota cuissarde incluem: calça skinny ou modelos mais justos, vestidos curtos, shorts, saias curtas ou longas com fenda para dar destaque ao calçado. É indicado que a barra do vestido ou da saia escolhida não seja justa pois isso destoa do visual das botas. Usar meia-calça ou não fica a seu critério.

Para um visual sofisticado invista nas botas em cores escuras e neutras, pois são mais fáceis de combinar e se adequar a qualquer tipo de look. Também é indicado vestir roupas com peças mais sóbrias e também clássicas para evitar que o resultado final não soe vulgar, especialmente se essa bota seja for com materiais pouco mais elaborados.

images15 Botas Cano Alto Acima do Joelho Modelos

Na hora de comprar, escolha o que mais lhe convier: Em couro, verniz, camurça, com ou sem cadarços, em saltos altíssimos ou rasteiros. Preste atenção especialmente no seu conforto e na qualidade do produto que pretende levar para casa. Se puder, tente buscar algo que não fique no guarda-roupa sem nenhum uso, afinal nada mais frustrante que uma compra mal aproveitada.

E então? Gostou? Então aproveite essa moda e divirta-se montando o seu look. Afinal se o inverno é a estação da elegância, nada como tirar o máximo proveito disso.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.