Bota Polaina Tendência de Moda Para o Inverno 2010

PUBLICIDADE

Você lembra das polainas da década dos anos 80? Eu usava muito e já tinha me esquecido delas, pois é, elas voltaram neste inverno porem em forma de botas, é isso aí bota polaina ou fold-over boot e olha que elas já haviam aparecido, mas não caiu no gosto popular.

Hoje a tendência de moda para este inverno a trouxe de volta porém com o cano redobrado, sua modelagem regula nos tornozelos a impressão que se tem é que há uma polaina ali.

Existem uns modelos que deixam nosso tornozelo com volume, outras que podem dobrar o cano dando um efeito sanfonado e reto. Algumas botas polainas possuem saltos altíssimos e os canos variam desde o mais baixo até o cano longo, algumas são de couro, outras de tecidos bem estampados e com diversas cores.

PUBLICIDADE

Na hora de usar as botas polainas o look pode ser desde uma calça skinny, jegging, legging, até mesmo com shorts, saia curta e vestidos. Faça combinações com blusinhas, terninhos, colete e até mesmo com camisetão.

Imagine esta bota lindíssima com os vestidos de inverno com gola alta e uma meia calça fio 80, eu quero uma! E neste inverno 2010 elas estão nas ruas com força total.

Existem varias marcas que trazem modelos diversos e variados e, elas são lindas mesmo quer passar o inverno ligadinho nas tendências de moda, então compre pelo menos um par de bota polaina seus pés ficaram mais aquecidos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.