Bolsas de Pós Graduação no Exterior 2010

PUBLICIDADE
Bolsas de Pós Graduação no Exterior 2010

Muita gente sonha com uma bolsa no exterior, e realmente isso pode ser um grande impulso para que possamos conseguir atingir o sucesso profissional. E saiba que existem diversas entidades em que estão oferecendo essa possibilidade de bolsas de pós graduação no exterior.

A CEIBS está disponibilizando para os interessados MBA no exterior, para mais informações você deve estar consultando o site oficial, lá encontrará muitos assuntos relacionados com o curso e poderá conseguir as dicas de que precisa para se inscrever.

Também podemos destacar a CAPES, que está oferecendo bolsas para cursos de  doutorado no exterior, para mais informações recomendamos que entrem em contato com a central de atendimento, onde vai estar tirando todas as suas dúvidas e também lhe auxiliando da maneira necessária, ligue para: 0800 61 61 61.

PUBLICIDADE

A Universia é uma faculdade bem conceituada aqui no Brasil, e está oferecendo a oportunidade para que os interessados consigam ter acesso a bolsas de estudos no exterior, você encontra detalhes no site ou então pode estar entrando em contato com a entidade através do seguinte endereço e telefone:

Universia

Av. Paulista, 2073, CEP 01311-300

Conjunto Nacional, Horsa II

15º Andar, Cj. 1503

São Paulo, SP, Brasil

PUBLICIDADE

Tel: 55 11 2117-5300

Agora você já sabe onde estar procurando por seu intercambio para estudar no exterior a Universia é um bom parâmetro para isso e com certeza vai atender a todas as suas necessidades. Estamos desejando boa sorte para quem vai concorrer as bolsas.

Aproveite também a oportunidade de pós-graduação gratuita CAPES, essa é a sua chance de conseguir crescer profissionalmente e também brilhar no mercado de trabalho. Você já tem todas as informações de que precisa sobre bolsas de estudo no exterior, agora o restante é com você! Acesse os sites em que foram recomendados, liguem para os telefones e entrem em contato com as entidades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.