Menu

Compras

Atualizado em 9 de fevereiro de 2015, às 10:38 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Bolsas de personagens para revender

As bolsas de personagens são uma grande opção para quem pretende ganhar uma renda extra revendendo acessórios femininos, já que a procura por elas é muito grande.

As bolsas de personagens para revender representam uma ótima oportunidade de negócio. Essas peças são perfeitas para usar no dia-a-dia e combinam com os looks casuais. Muitas mulheres, principalmente as mais jovens, buscam modelos com os seus desenhos prediletos e não encontram nas lojas físicas tradicionais. É nesse cenário que surge a oportunidade de revenda.

464867 Bolsas de personagens para revender 7 Bolsas de personagens para revender Bolsas de personagens para revender. (Foto: Divulgação)

As bolsas estão entre os acessórios preferidos no universo feminino. Sejam pequenas, médias ou grandes, elas estão sempre acompanhando as mulheres, que na maioria das vezes possuem diversos modelos guardados em casa, sendo uma para cada situação.

Entre os muitos modelos à venda, algumas das que mais se destacam são as bolsas de personagens, que trazem cores, desenhos e ilustrações baseados em personagens de desenhos animados, filmes, novelas e quadrinhos, como Betty Boop, Hello Kitty, Penélope Charmosa, Meninas Super Poderosas, Barbie, Mickey, Muppets e Garfield, entre outros.

As bolsas de personagens são também uma ótima opção para revender, já que possuem uma alta demanda, tornando-se uma boa fonte de renda para as pessoas que desejam aumentar os seus rendimentos. Para revendê-las, você deve procurar pelas lojas que comercializam os acessórios no atacado, onde é possível comprar em maiores quantidades e obter bons descontos.

464867 Bolsas de personagens para revender 5 Bolsas de personagens para revender Bolsas da Betty Boop e do Snoopy. (Foto: Divulgação)

Conheça: Bolsas Betty Boop: Coleção 2012

Tema relacionado: Bolsas Femininas Atacado em SP, onde encontrar

Bolsas de personagens para revender

Selecionamos algumas sugestões de lojas virtuais de bolsas de personagens para revender. Confira:

Toda Mulher

No site Toda Mulher, você encontra centenas de opções de bolsas de personagens e pode comprar tanto no atacado quanto no varejo. Para os interessados em revender as bolsas, a empresa oferece descontos e frete grátis para qualquer região do Brasil nas compras acima de R$ 500,00, dependendo da forma de pagamento, mesmo para as pessoas que não possuam empresa registrada (CNPJ).

Acesse a página www.todamulher.com.br e confira as bolsas de personagens como Snoopy, Garfield, Hello Kitty, Betty Boop, Piu-piu, Mickey, etc.

464867 Bolsas de personagens para revender 8 Bolsas de personagens para revender Modelo de bolsa feminina do Mickey. (Foto: Divulgação)

Lua Luana

A Loja Lua Luana, localizada na tradicional Rua 25 de Março, em São Paulo, também oferece bolsas de personagens para revender. São comercializadas bolsas personalizadas para todas as idades, com destaque para as bolsas da Betty Boop, Cinderela, Bela Adormecida, Garfield, Muppets, Hello Kitty, Barbie e Pooh. Além da loja física, a empresa também realiza as vendas através do site www.lojalualuana.com.br.

Fábrica de Bolsas Femininas

As pessoas interessadas na revenda de bolsas de personagens também podem visitar o site da Fábrica de Bolsas Femininas, www.fabricadebolsasfemininas.com.br, onde a empresa realiza a venda de bolsas no atacado, com preços de fábrica e entrega em qualquer lugar do Brasil.

Não deixe de conferir o catálogo da empresa, que é composto por uma gama variada de modelos de bolsas de personagens.

464867 Bolsas de personagens para revender 6 Bolsas de personagens para revender Muitas lojas virtuais vendem bolsas femininas de personagens. (Foto: Divulgação)

Virtual Bolsas

A Virtual Bolsas é outra empresa onde é possível encontrar as bolsas de personagens. Acessando o site www.virtualbolsas.com.br você confere todos os detalhes dos modelos, fotos e preços das bolsas, cuja venda é feita somente no atacado (mínimo de 10 peças).

Aproveite as sugestões de lojas de bolsas de personagens para revender e faça uma pesquisa para encontrar os produtos com os melhores preços. Não deixe de visitar pessoalmente algumas ruas de comércio popular, como é o caso da 25 de Março em São Paulo e do Bom Retiro, no Rio de Janeiro.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL