Bem Estar

Bolsas de mão para festas

Por Redacao

Chegou aquela festa, o evento do ano ou o casamento da sua melhor amiga. O seu vestido está lindo, a maquiagem arrasadora, os acessórios maravilhosos, as sandálias super na moda e ainda assim parece faltar alguma coisa. Sim, para completar o visual elegante é preciso ter uma bolsa de mão. Mas afinal, qual modelo mais indicado?

Saiba como usá-las adequadamente

Vestidos lisos e estampados: veja que bolsa de mão usar com eles

Se o seu vestido é longo e o tecido é fino, sem brilhos, existe uma infinidade de opções. Escolha a cor que tenha a ver com os acessórios e com a sandália, ou se preferir, a bolsa também pode vir na cor do vestido. Para as mulheres clássicas que preferem não ousar, as pratas, pretas e douradas são as mais pedidas.

A bolsa completa o visual

Quem tem um vestido estampado, por exemplo, bastante usado em festas atualmente, pode escolher a bolsa de mão de uma cor lisa que tenha predominância no vestido. Isso faz com que haja uma combinação de leve e ainda deixe a mulher com visual bem sintonizado.

Escolha a cor predominante e use a bolsa com essa tonalidade

Existem alguns estilos que vêm com pedrinhas, aplicações, strass e muito mais. Vale a pena experimentá-los com as bijuterias ou jóias que serão usadas, para conferir se não haverá aí uma “briga” entre os acessórios. O equilíbrio é fundamental para a elegância.

Coloque somente o essencial na bolsa

Uma outra dica para quem vai usar bolsa de mão é saber dosar o que colocar dentro dela. Saiba que somente o necessário deve estar incluído, como identidade, celular e claro, aquele batom super importante que jamais deve sair dali. Um pente bem pequeno, se couber, também é bemvindo. O que não pode acontecer é a pessoa tentar abarrotar a bolsa como se fosse aquela usada no dia-a-dia. Além de ficar rechonchuda, na hora de pegar o objeto desejado tem que tirar tudo e isso torna-se desagradável, muitas vezes.

Como usar a bolsa de mão

Em festas, a bolsa de mão é muito utilizada para chegar ao evento, mas não é preciso estar com ela em mãos o tempo inteiro, se a mulher estiver em uma mesa, por exemplo. Caso haja necessidade de levantar-se, ir ao toillete ou simplesmente cair na pista de dança, não é preciso ir com ela.

Com todas essas dicas, agora fica mais fácil estar linda e elegante para qualquer festa mais formal.

Recomendado para você
Bem Estar

Espelhos Para Salão De Beleza Preços, Onde Comprar

Bem Estar

Como Fazer uma Dieta Corretamente

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Cuidados necessários com as orelhas furadas

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *