Bolsas de Estudos de Pós-Graduação no Canadá 2011

PUBLICIDADE

O governo do Canadá esta com suas inscrições abertas para bolsas de estudos de pós-graduação 2011 destinadas pelo Programa Vanier de Bolsas de Pós-Graduação, as ofertas são voltadas a estrangeiros que estejam interessados em realizar pesquisa nas áreas de ciências sociais e humanas, ciências naturais, engenharia e saúde.

Quem estiver interessado em realizar as matriculas para as bolsas para a pos graduação no Canadá 2011, já podem se inscrever ate o dia 20 de outubro. Vale lembrar que nesta edição do programa são oferecidas vagas em 52 universidades canadenses. O mais legal é que o valor da bolsa e de R$ 50 mil dólares canadenses anuais por um período de até três anos.

Para participar do programa de bolsas de estudos no Canadá 2011 os interessados devem ter cursado até 20 meses do curso de doutorado com média satisfatória e não ter recebido anteriormente nenhuma bolsa do programa Vanier. Os candidatos devem, ter em mente em primeiro lugar, a escolha entre uma das 52 universidades parceiras para participar da seleção.

PUBLICIDADE

É importante ressaltar que a avaliação para a bolsa de pós-graduação 2011 no Canadá vai ser feita através do bom desempenho acadêmico e profissional do candidato, por meio dos resultados acadêmicos, prêmios e distinções, programa de estudo e contribuições potenciais para o avanço do conhecimento, experiências profissionais e acadêmicas relevantes, envolvimento com a comunidade, publicações, apresentações em conferências e cartas de recomendação.

Este programa que disponibiliza esta oferta de bolsas no Canadá 2011 é uma iniciativa realizada por três agências de pesquisa no Canadá sendo elas as seguintes:

Conselho de Pesquisa em Ciências Sociais e Humanas;
Conselho de Pesquisa em Ciências Naturais e Engenharia;
Institutos de Pesquisa em Saúde do Canadá;

Encontre mais informações através do seguinte site: www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/study-etudie/vanier_scholarship-bourse.aspx?lang=por

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.