Bolsas de Estudo Etapa 2015

Bolsas de Estudo Etapa 2015 é o que você está procurando? Então saiba que o colégio está com inscrições abertas para a 2ª edição do 34º Desafio ETAPA. Leia a matéria e saiba como disputar o prêmio, que consiste no desconto de até 100% para estudar nesse sistema de ensino.

Bolsas de Estudo Etapa 2015. (Foto Ilustrativa)

Estudar em uma escola particular costuma pesar muito no orçamento. As mensalidades exorbitantes costumam restringir o acesso da maioria da população ao ensino de qualidade. Diante dessa situação preocupante, o Etapa resolveu adotar um programa de bolsas de estudos para beneficiar os alunos de baixa renda.

O Grupo Educacional Etapa promove educação infantil, ensino fundamental I, ensino fundamental II e ensino médio.  A instituição conta com uma equipe conceituada de professores para ministrar as aulas, além de investir num material didático completo para auxiliar o processo de aprendizagem.

Leia mais: Bolsas de Estudos Para Faculdades

CONTEÚDO

Bolsas de Estudo Etapa 2015

Participe do Desafio Etapa e concorra uma bolsa de estudo. (Foto Ilustrativa)

Se você quer se tornar um estudante do Colégio Etapa, então conte com o programa de bolsas de estudo. Essa iniciativa, na verdade, funciona como uma competição cultural, que valia os conhecimentos de Ciências, Linguagens, Humanidades e Matemáticas. Os participantes com as melhores notas serão contemplados com descontos de 100%.

Entenda o Desafio Etapa

O programa de Bolsas de Estudo Etapa 2015 nada mais é do que uma grande olímpiada de conhecimento. A prova será aplicada em dois formatos:

– Desafio Jr: exclusiva para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I. A prova é composta por questões de conhecimentos gerais, raciocínio verbal e raciocínio matemático. Para participar desse desafio, é preciso ter idade de até 11 anos.

Os estudantes com as melhores colocações garantem uma bolsa na instituição. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Bolsas De Estudo Para Ensino Médio

– Desafio Sr.: essa prova, criada para os alunos do 9º ano, é formada por questões mais complexas, que abordam assuntos de matemática, ciências, geografia e história. Os participantes devem ter idade de até 15 anos.

Inscrições

As inscrições para o Desafio Etapa 2015 estão abertas nas unidades de São Paulo e Valinhos. Para se inscrever, basta acessar o site oficial, concordar com o regulamento do programa de bolsas e preencher um formulário eletrônico.

As inscrições estão abertas pela internet. (Foto Ilustrativa)

O Desafio Etapa Júnior acontecerá no dia 13 de setembro, domingo, às 9h. Já o Desafio Etapa Sênior está marcado para 30 de agosto, às 9h. Os candidatos com as melhores colocações terão direito a bolsas integrais nas escolas de São Paulo e Valinhos.

Saiba mais: Bolsas de estudo para cursos de idiomas

Agora que você já sabe como funciona o programa de Bolsas de Estudo Etapa 2015, não perca a chance de participar da prova. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, afinal, temos muitas outras dicas que favorecem a sua formação.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0