Bolsas Coco Chanel Inverno 2010

PUBLICIDADE

Bolsas, bolsas e mais bolsas quanto mais melhor, e caso você ainda não possua uma com alças de corrente, corra para comprar a sua. As bolsas com alças de correntes são inspiradas em Coco Chanel, elas reinavam absoluta no reino da moda, deram uma sumida e voltaram com força total, criando tendência de moda clássica, com estilo e muito bom gosto.

As bolsas Coco Chanel é o sonho de consumo das celebridades todas querem ter uma é um acessório chique.
Esta bolsa foi criada em 1955 em matelassê, e nelas havia alças de corrente que eram entrelaçadas com fitas de couro, na época elas inspiravam glamour mulheres da alta sociedade tinham e faziam questão de mostrar, era como você ter status e ser uma pessoa importante.

Naquela época existiam as carteiras de mão e de repente alças de corrente foram colocadas na mesma, criando assim as bolsas Coco Chanel.
E neste inverno 2010 elas voltam com tudo estilosa e casual eles estão chique e podem ser usadas em qualquer ocasião basta querer.

PUBLICIDADE

Elas estão irreverentes, com cores fortes e com muitas tachas que fazem o seu diferencial. Afinal de contas ela é um clássico referencia em moda.
Com ser certeza alguma combina com seu estilo grande, pequena, com cores fortes ou não, sendo o seu estilo casual, moderno, chique ou cool sempre terá uma com a sua cara.

A coleção de inverno traz muitas opções de bolsas pequenas, porém, há modelos grandes e com cores pra lá de vibrantes, que podem ser usados de dia ou à noite.
Um acessório básico que toda mulher deve ter para sair, ir para uma festa, trabalhar e para apreciar, afinal de contas Coco Chanel só existe uma.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.