Menu

Criança

Atualizado em 2 de abril de 2011, às 10:40
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Bolsa Térmica Para Bebê, Onde Comprar

Bolsa térmica para bebê onde comprar Bolsa Térmica Para Bebê, Onde Comprar

Quando se trata no bem estar dos nossos filhos, estamos sempre preparadas para investirmos no que há de melhor no mercado de opções de coisas para bebês que nos dêem praticidade e segurança. As bolsas térmicas podem oferecer este diferencial, trazem a praticidade de conservar a temperatura das mamadeiras e papinhas quando necessitamos sair de casa e não temos opções de locais para esquentar a alimentação do bebê.

Estas bolsas térmicas conservam a temperatura da alimentação do seu bebê por até 4 horas, facilitando a sua saída próximo a hora do almoço, ou mamadas, alem de serem confeccionados em materiais específicos para manter a temperatura, possuem vários modelos e cores, só depende do enxoval do seu bebê, ou do estilo que você goste de carregar.

termometro digital testa e ouvido1 Bolsa Térmica Para Bebê, Onde Comprar

As bolsas térmicas podem ser encontradas em vários locais, incluindo lojas específicas de produtos para bebê, hipermercados, ou em sites de lojas virtuais.

Nas lojas especificas de vendas de produtos para bebês, você encontrará vários estilos destas bolsas, mas se você não tem muito tempo para sair de casa, e quando sai, se esquece de verificar este item tão indispensável, o melhor é utilizar a internet para realizar esta compra.

Uma excelente opção para realizar a compra desta bolsa térmica é www.lojadobebe.com.br, onde você encontrará por R$ 65,00, www.bebestore.com.br nesta loja você encontra a bolsa térmica confeccionada em um material mais resistente, o neoprene, e sairá por R$ 119,90 parcelados em até 11 vezes.

img Bolsa Térmica Para Bebê, Onde Comprar

Com estas informações ficou mais fácil de você concretizar a compra da bolsa térmica do seu bebê, pois você já sabe onde encontrar, ou até mesmo a base de preços que irá encontrar, portanto compre agora mesmo a bolsa térmica para carregar a alimentação do bebê e não se preocupe mais quando precisar sair de casa.