Bolsa SEDU 2011

bolsa sedu 2011

Submeter-se a uma capacitação profissional – esse tem se revelado a principal meta das pessoas que desejam ocupar uma boa posição no mercado de trabalho. As empresas estão cada vez mais exigentes com seus funcionários, concedendo oportunidades apenas para aqueles que possuem cursos relacionados a área que desejam que desejam atuar.

O SEDU promove diversos cursos gratuitos no estado do Espírito Santo, procurando oferecer aos alunos uma formação abrangente e que satisfaça as necessidades dos diferentes cargos. Todos os anos o programa passa por inovações para fazer a concessão de bolsas de estudos em todos os municípios capixabas.

O programa de bolsas de estudos SEDU foi criado em 2006 continua sendo muito procurado pelos estudantes do Espírito Santo. A Educação Profissional promovida por esse projeto eleva a qualidade da mão-de-obra e conta com o apoio de empresas para aumentar a empregabilidade.

São os alunos da rede pública de ensino que podem contar com a oferta de cursos técnicos SEDU, todos os anos novas vagas são abertas para a formação de grandes profissionais. O primeiro requisito para conseguir ingressar na capacitação profissional SEDU é ter estudado os três anos do Ensino Médio numa escola estadual, municipal ou federal.

Os cursos gratuitos SEDU 2011 deverão continuar os mesmos dos anos anteriores: Logística, Química, Mecânica, Edificações, Eletrônica, Automação Industrial, Enfermagem, Eletrotécnica, Designer de Móveis, Petróleo e Gás. Os cursos citados estão distribuídos nas unidades do SEDU instaladas nos municípios de Linhares, Vitória, Aracruz, Santa Teresa, Cachoeiro de Itapemirim, Serra, Cariacica, Vila Velha e Guarapari e São Mateus.

A infraestrutura oferecida pelo SEDU para estudos é adepta a modernas tecnologias, recursos que facilitam a aprendizagem e desenvolvem diversas competências dos alunos. As vagas para cursos SEDU 2011 serão extremamente disputadas pelos estudantes do Espírito Santo, por isso o programa deve realizar uma prova para a seleção dos candidatos. Além de cursos técnicos, os estudantes podem optar por outros níveis profissionalizantes e conseguir bolsa de estudos. Para mais informações, acesse o site do SEDU-ES.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0