Menu

Cursos

Atualizado em 16 de março de 2010, às 16:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bolsa OVG 2011: Inscrições

bolsa ovg 2011 inscrições Bolsa OVG 2011: Inscrições

Sabemos que conseguir bolsas universitárias hoje em dia não é nada fácil, e saiba que o programa OVG vem proporcionando essa possibilidade há muito tempo, trabalha oferecendo bolsas universitárias para quem quer ter a chance de concluir o ensino superior, acredito que pode ser uma boa opção aos estudantes de todo o Brasil. Aqui vamos falar um pouco sobre o Bolsa OVG 2011 inscrições.

Enfim, para este ano estão sendo disponibilizada bolsa OVG inscrições, sendo que o limite poderá ser de até 80% do valor da mensalidade, podendo chegar até R$200,00. Para que você consiga mais informações recomendamos que entrem em contato:

Endereço: Rua T-38, n.º 249, Setor Bueno
Fone: (62) 3201-9456 e 0800 629413
E-mail: pbuni@ovg.org.br

O período para inscrições do bolsa OVG Goiás e outros estados é estabelecido pela Comissão Executiva, infelizmente para o ano de 2011 ainda não se tem nada divulgado, por isso devemos esperar e aguardar o que vai sair para que possamos publicar informações mais corretas em relação ao assunto para vocês.

Devemos salientar que também freqüentemente é realizado o processo seletivo para o bolsa de estudo OVG. Agora você já pode estar requisitando também a sua bolsa através desse processos seletivos, e então, o que está esperando? O Bolsa OVG é mais um benefício existente para que você consiga obter sucesso em sua carreira profissional.

Vamos divulgar com certeza mais informações sobre o OVG 2011 inscrições por isso fiquem de olho em nosso blog, assim que possível vamos lhe oferecer dados mais completos sobre o assunto. Em caso de dúvidas ligue para o telefone indicado, assim você poderá conseguir tudo o que precisa saber sobre a OVG bolsa universitária 2011.

Quando possível também será divulgada a OVG bolsa universitária lista assim você poderá estar conferindo se conseguiu, através do processo seletivo a sua bolsa. Por isso fiquem ligados nas atualizações em que são feitas pela entidade.