Decoração

Bolos Decorados para Casamento – Fotos e Sugestões

Um dos momentos mais esperados no casamento é a hora da partilha do bolo, que deve ser cortado pelo noivo e pela noiva ao mesmo tempo. O primeiro pedaço vai para a noiva, o segundo, para o noivo e os outros pedaços são distribuídos entre os convidados para que a vida de todos seja adocicada.

O bolo, assim como todos os elementos da festa e da cerimônia, reflete o estilo dos noivos. Por isso, há inúmeros modelos de bolos decorados para casamento, desde os clássicos até os modernos e os divertidos. Abaixo, seguem fotos e sugestões de bolos para casamentos para você se inspirar para a sua festa.

Se você é clássica e toda a decoração da festa foi no mesmo estilo, nada melhor que esse bolo elegante. As suas 3 camadas são discretamente coloridas de rosa claro e as flores de açúcar são em formato de rosas, as flores mais clássicas do mundo. Esse modelo de bolo mostra a sofisticação do casal.

Geralmente, os bolos de casamento são redondos, porém, é possível inovar, como esse modelo sugerido. As camadas quadradas foram superpostas de modo irregular, o que trás a modernidade à festa. O bolo dessa foto, além de ser moderno, é discreto e tem mais particularidades, como detalhes na segunda camada em relevo. O seu formato, visto de perto, parece o de fitas entrelaçadas e os detalhes são feitos de chocolate, para o delírio dos convidados.

Os casamentos mais modernos têm em sua decoração o lilás como cor predominante. Por isso, o bolo deve combinar com a decoração da festa. Esse bolo de casamento lilás com 3 andares quadrados ficou muito elegante, principalmente com o lindo arranjo de flores em seu topo.

Ao invés de optar pelos tradicionais bolos de vários andares, é possível escolher um bolo que venha dividido em várias bandejas, como o dessa foto. Essa é uma ótima sugestão, pois deixa a imagem da festa mais leve e elegante, com os bolos bem distribuídos na mesa principal. No topo de cada bolo, foi colocado um arranjo de rosas para dar cor à decoração e os bonecos dos noivos foi posto sobre o bolo em posição mais alta para realçá-los.

Porém, se a irreverência é a característica mais marcante do casal, a criatividade pode gerar bolos engraçados como o dessa foto, em que os noivos estão separados, um apontando uma arma para o outro, como se fossem se matar em pleno dia do casamento. Assim, os andares do bolo vão se dividindo à medida que chegam ao topo, dando a impressão de que o bolo foi se abrindo para separar o casal.

Os bolos decorados para casamento estão cada vez mais criativos, só depende do gosto do casal. É possível fazer bolos no formato que for imaginado com os sabores mais exóticos existentes. Para tanto, basta que ambos os noivos concordem com a decoração e com o sabor para mandar fazer o seu bolo de casamento personalizado em um bom confeiteiro. Com essas sugestões e fotos, você pode ter uma ideia de como estão os bolos decorados para casamento atualmente.

Recomendado para você
Decoração

Cortinas Para Quarto de Bebê, Fotos, Modelos

Decoração

Decoração da Área de Lazer com Piscina

Decoração

Vidros Temperados Blindex

Bem Estar

Jardim de Inverno: 50 fotos incríveis para fazer em casa!!

Comentários
  1. elizilma disse:

    muito bom essas dicas, vai me ajudar muito.

  2. LUANA disse:

    AMEIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIII
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  3. ADAILSON RICARTE disse:

    gostaria de receber modelos de bolos de casamento,pois vamos nos casar e estamos sem idéias. um forte abraço!! adailson

  4. MTJac disse:

    Olá Adailson,

    Você pode encontrar mais sugestões acessando o seguinte link: http://www.mundodastribos.com/bolos-decorados-para-casamento-fotos.html

    Att,

  5. jedson oliveira disse:

    muito belas as decorçõesabraços

  6. maize disse:

    muito lindo os bolos…

  7. Vânia de Jesus Silva Cesar disse:

    Adorei as ideias parabens sao diferentes de tudo que ja vi ADOREI………

  8. karen disse:

    Oi quero contatos, de empresas que fazem os noivinhos engraçados para o bolo do casamento.( personalizados)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *