Search

Bolas para árvores de Natal: veja modelos

As bolas para árvores de Natal são essenciais para deixar a decoração mais alegre, colorida e divertida.
Google plus

Decorando sua árvore de Natal

O Natal está chegando! Casas e ruas começam a ficar coloridas, com os piscas-piscas e as árvores de Natal. Portanto, se você quer armar uma linda árvore na sua casa, há vários modelos de bolas para árvores de Natal que podem ser encontrados em lojas de variedades ou em papelarias. Em alguns casos, você mesma pode confeccioná-las, com muita criatividade e paciência.

Faça uma decoração diferente na sua árvore esse ano, escolhendo ou fazendo bolas com formatos, materiais e cores não usuais. Por isso, veja os modelos de bolas para árvores de Natal.

Modelos de bolas para árvores de Natal

Esse modelo é diferente, porém, discreto. Ela é feita usando uma bola de isopor forrada por pedaços de pano, com motivos natalinos dobrados e colados com cola quente. Para fazê-la, é preciso ter boa mão para artesanatos e um pouco de paciência. No entanto, como o resultado é maravilhoso, vale a pena gastar algumas horas confeccionando-a.

Bolas douradas para árvore de Natal. (Foto: Divulgação)

Essas lindas bolas para árvores de Natal em mosaicos coloridos são feitas com dedicação e paciência. Para fazê-las, você precisará de bolas de isopor, tecidos coloridos, com várias estampas e pedaços de fita. Corte cada bolinha com um estilete, formando um mosaico e embrulhe cada pedaço com uma cor de tecido. Depois, monte a bolinha como se fosse um quebra-cabeça e cole-a com cola quente. No final, passe a fita como desejar e o resultado será fascinante.

Bolinhas encapadas para árvore de Natal. (Foto: Divulgação)

O origami, técnica japonesa de dobrar papel, cria formatos  interessantes para serem usados como bolas para árvores de Natal, assim como esse lindo enfeite. Várias cores podem ser usadas para formar um  mosaico de cores na sua árvore. Para fazer esse enfeite, entre no site www.comofazerorigami.com.br, com todos os passos de como fazer o origami.

Origami. (Foto: Divulgação)

Você também pode fazer essa linda bola natalina, usando retalhos de tecidos. Para tanto, corte-os em finas tiras e vá juntando-as a partir do meio com uma linha grossa. Use várias tiras para que a bola fique bem cheia e bonita.

Bolinha artesanal para árvore de Natal. (Foto: Divulgação)

Para as crianças, compre bolinhas de plástico transparente e encha-as de balas coloridas ou de confetes. Elas certamente vão amar a sua ideia e a sua árvore ficará muito mais divertida, com essa incrível mistura de cores.

Modelos criativos e deliciosos de bolinhas para árvore de Natal. (Foto: Divulgação)

Fotos de modelos de bolas de Natal

O Natal não tem graça sem as cores dos enfeites, principalmente, das bolas, que dão um colorido especial às árvores. Por isso, escolha os modelos de bolas para árvores de Natal apropriados para a sua decoração natalina, com bom gosto e dedicação.

 


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Jogos
    Publicado em 15/09/2012 às 6:55 PM [+]

    Nossa! Que arranjos legais! Curti demais!
    Parabéns!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top