Boca natural: tendência verão 2013

PUBLICIDADE

O batom é um item da maquiagem indispensável para deixar os lábios hidratados e mais atraentes. Existe uma infinidade de cores, tonalidades e aromas nos batons disponíveis no mercado. Se neste ano, até agora, os tons mais escuros como o bordô foram os preferidos pelos fashionistas a tendência irá mudar na moda verão 2013. Conforme os looks das passarelas do Fashion Rio Verão 2013, realizado de 22 a 26 de maio, deste ano, as cores claras e as tonalidades mais próximos da cor da pele serão os mais usados para os batons.

Tons suaves para o rosto e a boca (Foto: divulgação)

Os hidratantes labiais, que possuem cores leves e bem próximas à cor da boca prometem fazer sucesso no verão. O batom irá combinar com a maquiagem, que deverá ser mais leve e iluminar o rosto.

A sombra marrom será tendência e o blush para a estação será o pêssego, bronze ou terracota (Foto: divulgação)

Maquiagem natural

Quem gosta de tons mais suaves na hora de se maquiar, estará bem afinado com a moda verão 2013. No Fashion Rio, a maquiagem natural teve destaque nas passarelas. A tendência é investir em uma base leve e sombra marrom para os olhos. Os tons terrosos e acobreados prometem fazer sucesso em sombras esfumadas no côncavo ou passadas na pálpebra por inteiro.

PUBLICIDADE

Quer saber qual o batom mais indicado para o inverno? Leia em: Cores de batom outono inverno 2012 

Para trazer luminosidade ao olhar, pode se passar sombra em tons metálicos nos cantos das pálpebras, esse recurso garante um efeito de ponto de luz. Vale usar também máscara para alongar os cílios, porém sem excessos.

Cores naturais no brilho labial ou no batom (Foto: divulgação)

Look bronzeado

No rosto, você poderá aplicar um iluminador ou um blush em tons bronze ou pêssego. Já aquelas que desejam mostrar um visual mais bronzeado, podem recorrer ao blush terracota. As mulheres mais morenas podem até usá-lo nas têmporas, além das maçãs do rosto. Para os lábios, use um brilho transparente ou com um tom claro de dourado ou rosa.

Não sabe qual a cor recomendada para seu tom de pele? Saiba mais: Dicas para escolher o batom certo

PUBLICIDADE

Agora que você já sabe que a moda verão 2013 pede uma maquiagem mais suave, com batons e brilhos em tons naturais é só aguardar a estação mais quente do ano chegar para arrasar com sua make.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.