Blusas Tomara Que Caia Verão 2011

PUBLICIDADE

As blusas tomara-que-caia fazem um grande sucesso entre as melhores, ressaltando a sensualidade e beleza. A cada temporada de verão a modelagem volta a marcar presença nas vitrines das lojas de roupas femininas, ditando tendências para melhorar o look das consumidoras durante a estação mais quente do ano.

Caracterizadas pela ausência de alças, a blusinha toma-que-caia funciona bem no corpo da mulher e faz um ajuste perfeito. A elegância do colo e delicadeza dos ombros tornam o visual feminino mais bonito e perfeito para arrasar em todas as ocasiões. A peça pode ser usada por todos os tipos de mulheres, mas combina melhor com aquelas que possuem pouco seio.

Muitos estilistas consideram a blusa tomara-que-caia como uma variação do corselete, desde que seu primeiro modelo foi lançado no âmbito da moda. Ao longo do tempo a costura da peça passou por inovações, se adaptando as tendências e reconhecendo as necessidades da mulher moderna. Hoje é possível encontrar nas lojas blusas tomara-que-caia para o dia-a-dia ou mesmo para sair à noite.

PUBLICIDADE

Nessa temporada de alto verão, as mulheres poderão apostar na blusa tomara-que-caia como uma peça chave do look. Os modelos valorizam estampas florais, animais, geométricas, xadrez e listadas. O acabamento também se revela sofisticado em algumas blusinhas, com os laços, pedraria, rendas e bordados.

As blusas tomara-que-caia lisas ficam perfeitas com as saias de cintura alta, criando um visual típico dessa estaca. As peças que apresentam modelagens simples podem ser complementadas com acessórios, como é o caso dos colares e brincos que realçam a feminilidade de cada mulher.

As blusas tomara-que-caia verão 2011 reproduzem as expectativas da mulher urbana, que procura uma peça confortável e bonita para os dias quentes. O decote em si é bem sensual, valoriza a parte superior do corpo e ajuda a alongar a silhueta feminina. As mulheres que usam esse tipo de blusinha podem ainda marcar a cintura com um cinto para compor um look bem elegante.

Compreendendo as tendências de blusas tomara-que-caia, as mulheres terão mais facilidade para inovar a aparência e montar um charmoso look para o verão 2011. Aproveite as novidades das lojas de roupa para inovar o seu guarda-roupa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.