Blusas Femininas Verão 2011

PUBLICIDADE

O verão 2011 está se aproximando e com isso novas tendências de moda começam a se manifestar nas vitrines. Na próxima temporada, as mulheres poderão contar com uma variedade de peças modernas, autênticas e acima de tudo confortáveis. A leveza é uma característica que está presente principalmente nos novos modelos de blusas femininas.

As blusinhas são irresistíveis para as consumistas de plantão, afinal, as peças conseguem ditar o estilo do look e moldam o figurino para diferentes ocasiões. Há blusas ideais para o uso casual e descomprometido, já outras são capazes de complementar um figurino mais elegante para uma festa. Enfim, cabe a mulher eleger a blusa que satisfaça suas preferências e necessidades.

Existem modelos de blusinhas que nunca caem da moda, assumem dessa forma caráter atemporal pela simplicidade. As regatas femininas, por exemplo, serão muito usadas ao longo da temporada de verão e devem representar perfeitamente o clima tropical. Para as mulheres que gostam de inovar o look, também há tendências incríveis.

PUBLICIDADE

As blusas femininas verão 2011 valorizam a diversidade de cores e estampas, procurando dessa forma captar a alegria da temporada. As peças são ainda confeccionadas com tecidos leves e possuem uma costura mais soltinha do corpo. As blusinhas que prometem fazer sucesso no verão valorizam o estilo romântico, com babados, drapeados gregos e estampas florais.

Com o visual romântico em alta, as blusas acabam assumindo um visual mais delicado. O acabamento com babados, laços e até pedraria proporcionam um toque personalizado às peças e inova o look de cada mulher. As tendências de blusas femininas não param por aí, afinal, os novos designs invocam diferentes formatos na costura e outros tantos recursos alegóricos.

Na temporada de primavera-verão, as blusinhas aparecem com decotes ousados que destacam a beleza do colo feminino. As transparências de alguns modelos também prometem contribuir com os requintes de sensualidade das peças. As camisetes que fazem uma perfeita marcação na cintura também estão em alta, e oferecem elegância ao look quando combinada a um cinto.

As mulheres que gostam de blusas mais soltinhas, podem apostar nas batinhas românticas como um ícone para compor o visual. Aproveite as novidades de blusinhas femininas e fique deslumbrante durante os meses de verão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.