Blusas Femininas Primavera Verão 2012

PUBLICIDADE

Blusas Femininas Primavera-verão 2012

A cada nova estação as blusas femininas seguem as tendências da moda que estão apostando em muitos babados em tecidos leves, drapeados gregos e transparência que com muita sutileza vão modelar o corpo da mulher e ganhar ainda mais destaque com a aplicação de detalhes como laços e fitas realçando a delicadeza e sensualidade das mulheres. A moda é feita pensando nas mulheres e suas exigências, no seu corpo com curvas e linhas transformando o loock da mulher moderna que se preocupa mais com sua aparência e seu jeito de ser. Quanto mais os anos passam mais exigentes as mulheres ficam em relação á moda, não adianta só ter detalhes nas roupas, mas elas devem ser confortáveis e praticas para vestir sem modificar a sua silhueta.

Camisas

As camisas brancas não perderam o seu destaque no guarda-roupa feminino, pelo contrario elas vem com toda força e ganhando detalhes nos botões coloridos e no comprimento das mangas e são ótimas para serem usadas com calças e saias de cintura alta. As camisas podem variar o tamanho, podem ser largas ou acinturadas, vai depender do estilo de cada mulher e da maneira que usa suas roupas.

PUBLICIDADE

Uma tendência para dois mil e dez é a moda anos oitenta com os ombros marcados. Volumosos, estruturados ou bufantes e passam a ser tendência de moda para os estilistas nas outras estações e para os próximos anos. As camisas sempre foram vistas como peça do vestuário masculino, mas de uns anos pra cá essa visão tem se mostrado inversa e conquistado as tendências de moda feminina e promete ficar pelos próximos anos com algumas mudanças nos cortes e tamanhos mas sem deixar a sua essência.

Mulheres sofisticadas

As mulheres sofisticadas procuram se vestir de acordo com o seu trabalho, mas não abrem mão de andarem na moda de serem elegantes, por essa razão estão sempre ligadas nas novas tendências de cada estação. As blusas femininas primavera-verão estão muito elegantes e ricas em detalhes que extraem da beleza da mulher o que tem de mais charmoso como os ombros marcados que fizeram tanto sucesso nos anos 80.

A moda nada mais é do que uma recriação baseada em anos anteriores com detalhes mais apropriados para a época, cada tendência nada mais é do que uma inovação do passado baseada em necessidades e desejos das mulheres modernas. Ser mulher é ter estilo e elegância na hora de compor um loock para qualquer ocasião, balada, festas, negócios ou até mesmo para o lazer. Ser elegante é sinônimo de se vestir bem.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • ola´ gostaria de receber modelos 2012 de verão obrigada

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.