Blusas de Frio Inverno 2011

PUBLICIDADE

O inverno está chegando, e é hora de tirar as blusas de frio do armário e vesti-las novamente. Porém, não é porque é inverno, a estação na qual você se cobre todo e se enche de blusas que você não vai se vestir bem. Os casacos volumosos, como os Trench Coats são super lindos, e principalmente, quentinhos e aconchegantes. Mas não são somente os casacos grandes e volumosos que estarão em alta, as jaquetas, blusas e vestidos que marcam cintura, as blusas de lã, quentes toda vida, e os cardigãs também de lã que prometem fazer sucesso. Confira a seguir nossas dicas sobre as blusas de frio inverno 2011 e arrase na estação fria.

É por isso que as blusas de inverno 2011 vêm cheias de babados, volumes e as estampas que foram tendência no verão e continuam no inverno, como as listras e o xadrez, veja exemplos na primeira imagem.  As blusas de frio para o inverno 2011 querem valorizar o corpo da mulher, marcando a cintura e aumentando o volume dos seios e bumbum com os babados, que continuarão durante o inverno, veja um exemplo na foto:

Os casacos continuam luxuosos, cheios de detalhes, grandes, mas sem perder a feminilidade e a delicadeza da mulher. Marcando a silhueta com cintos, ficam ainda mais bonitos. Veja um exemplo de um casaco para o frio do inverno 2011. Sem marcar a cintura também encontramos blusas de frio para esse inverno, porém, não tiram o ar feminino da produção, veja:

PUBLICIDADE

O tricot, que nunca sai de moda, quente e chique, também não sai dos nossos armários, e nas tendências de moda inverno 2011 continuam em alta, tanto para as mulheres quanto para os homens. Confira alguns modelos de blusas de frio de tricot do inverno 2011 para se inspirar e ficar aquecida e na moda esse ano. E para os homens, os suéteres, e as blusas de frio de lã, ótimas e luxuosas sempre.

Leia também:

1 comentário

  • Nao vejo Campos neste site,para compras dos produtos neles mostrados.Esteem nao e um site de compras online?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.