Search

Blusas de Alta Costura – Modelos

Google plus

O termo alta-costura é usado para denominar as peças que foram confeccionadas em escala artesanal de modelos exclusivos em pedras e metais preciosos. Por isso, elas são vendidas a preços exorbitantes para milionários. Atualmente, apenas 800 mulheres em todo o mundo possuem peças de alta-costura em seus armários. Além de serem feitas artesanalmente e de usarem pedras preciosas, as roupas de alta-costura são desenhadas e costuradas por maisons renomados. Confira as tendências para 2016 das Blusas de Alta Costura – Modelos.

Blusas de Alta Costura – Modelos

Atualmente, as empresas de moda consideradas membros oficiais da alta-costura pela “Federação Francesa da Costura, do Prêt-à-porter, dos costureiros e dos Criadores de Moda” são: Adeline André, Anne-Valérie Hash, Chanel, Christian Dior, Christian Lacroix, Dominique Sirop, Emanuel Ungaro, Jean-Paul Gaultier, Givenchy, Franck Sorbier, Maurizio Galante e os membros estrangeiros Elie Saab, Giorgio Armani, Maison Martin Margiela e Valentino.

Portanto, se você sonha em ter blusas de alta-costura, veja os modelos que separamos para que você se sinta um membro da alta sociedade.

A Chanel é uma das empresas mais renomadas no mundo da moda. Tudo o que é lançado por ela torna-se imediatamente regra nas passarelas e nas vitrines. Entre os vestidos de alta-costura mais cobiçadas está o vestido com o famoso corte Chanel, que já se tornou um ícone da marca. Porém, é preciso saber usá-la para não transformar essa linda peça em algo monstruoso.

 O estilista francês Christian Dior é famoso por transformar traços simples em lindas obras de arte. Com sutileza, ele faz com que simples tecidos tornem-se belezas exuberantes como essa blusa de alta-costura mostrada em um dos seus desfiles. Ela é como um macaquinho com abas acima dos seios. Portanto, é uma peça casual, com cores e traços marcantes. Esse macaquinho modela bem o corpo, mostrando as curvas femininas e deixando-a elegante.

Elegância, classicismo, sofisticação são os adjetivos que denominam a moda criada pelo estilista italiano Valentino. A sua confecção tem um estilo clássico, mas com toques modernos como esse vestido de alta-costura que se molda perfeitamente ao corpo da modelo. O toque especial está por conta da alça fina e do seu comprimento diferenciado, que trazem o elegância e misterio à essa vestimenta.

 Ousadia é a marca registrada da Givenchy. Além do mais, ela confecciona roupas em estilo modernos com um leve toque de nostalgia, como essa blusa em seda com babados que lembram o estilo vitoriano. Todo o glamour pode ser conquistado com essa peça exclusiva de alta-costura da Givenchy.

O mundo da alta-costura é um mundo de sonhos, pois geralmente são produtos inacessíveis para nós, pobres mortais. Porém, se você tem a oportunidade de ter uma das peças descritas acima, sinta-se uma mulher de muita sorte. Entretanto, não é porque não as possamos ter que não as possamos admirar. Por isso, esses modelos de blusas de alta-costura foram colocados nesse artigo para que você possa sonhar em ter um deles algum dia.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. mariza bezerra pacheco
    Publicado em 15/06/2013 às 10:00 PM [+]

    OI!
    Descupe-me por não ter avaliado com mas atencão: Não cabe a min; esses valores por quer eu não tenho a menor condisão……….Só queria aprender e entender algumas dicas de costura……….
    Eu moro no interior do maranhão, e só tenho 2 máquinas para trabalhar…………Por isso quer eu pedir algumas dicas de costura……
    com tudo isso muito obrigado pela sua atencão.
    Abraso.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top