Blusas curtas verão 2014

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, as mulheres deverão se preparar bastante para o próximo verão. Quem gosta de seguir a moda poderá, também, continuar exibindo a barriguinha, nos meses quentes. A tendência das blusas curtas já foi um enorme sucesso, no verão passado. Após muitos desfiles, vimos que ela promete continuar. A barriga de fora foi a aposta de, praticamente, todas as grifes nacionais. Entre as tendências verão 2014, portanto, podemos incluir as blusas curtas. Saiba mais.

Desfiles mostraram que as blusas curtas continuarão em alta (Foto: Divulgação)

Blusas curtas para o calor

Quando se pensa em calor, já temos a certeza de que os meses de verão, aqui em nosso país, serão intensos. Nesta época, nada melhor do que usar roupas mais decotadas, que ajudam a refrescar o corpo e ainda dão sensualidade ao visual. As blusas curtas verão 2014 estarão nas vitrines, justamente para isso. Também chamadas de cropped, as peças podem aparecer em diferentes modelos.

Uma das tendências para o próximo verão é a blusa curta com manguinhas. Com comprimento que fica próximo à região do estômago, estas peças também ganharão a graça das mangas e não aparecerão apenas em sua versão mais decotada, com simples e finas alcinhas. O bom desta tendência é que o visual fica equilibrado e mais elegante.

PUBLICIDADE
Blusa curta e cintura alta é a combinação ideal (Foto: Divulgação)

Os modelos de blusas curtas, é claro, aparecerão de formas bastante variadas. Basicamente, com diferenciações em detalhes, as peças poderão ser mais larguinhas ou inteiramente agarradas. Também estarão em alta, novamente, os coletes ou jaquetinhas cropped, bastante úteis a quem deseja mostrar apenas uma parte da barriga.

Como usar blusas curtas

Não são apenas os biquínis e maiôs verão 2014 que trarão estampas floridas e coloridas. Também estará em alta o conjuntinho estampado, trazendo blusa curta e saias, calças ou shorts mais larguinhos. A combinação é perfeita, pois equilibra o look, já que as blusas curtas já chamam bastante a atenção.

Conjuntinhos estampados continuarão na moda (Foto: Divulgação)

Caso opte por uma blusa cropped mais larguinha, aposte em calças, saias e outras peças um pouco mais ajustadas. Porém, a combinação deste tipo de blusinha com uma saia longa e rodada, por exemplo, também fica ótima, além de ser elegante.

O ideal, ao usar blusas curtas, é harmonizá-las com outras peças mais discretas. Escolha, por exemplo, saias mais compridas, sejam elas justas ou rodadinhas.

Finalmente, a dica mais importante. As blusas curtas, hoje, não são mais amplamente usadas, em combinação com peças de cintura baixa. A tendência é usá-las com roupas de cintura alta, para que a barriga fique, de certa forma, insinuada e não totalmente à mostra.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.