Menu

Curiosidades

Atualizado em 28 de março de 2011, às 12:49 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Blog do Rodrigo Faro: Melhor do Brasil – r7.com

blog do rodrigo faro melhor do brasil r7 Blog do Rodrigo Faro: Melhor do Brasil   r7.com

Rodrigo Faro foi um grande ator, na época em que trabalha na Globo fez vários trabalhos e alguns memoráveis, desde que foi para a Record está apresentando o programa Melhor do Brasil, e felizmente vem conseguindo também uma grande repecussão apresentando o programa, está disponível na internet o blog oficial do Ator e apresentador, aqui vamos falar um pouco mais dele.

Geralmente no Rodrigo Faro blog r7.com é possível encontrar algumas coisas em que vão se passar na edição do programa referente a aquela semana, as atualizações são feitas exatamente pra deixar os usuários informados sobre isso e também provavelmente despertar a curiosidade dos mesmos para acompanhar a programação, e um dos quadros mais interessantes do programa e que também fazem muito sucesso é o Vai Dar Namoro.

Tem muita coisa legal no blog do Rodrigo Faro oficial, especialmente quem é fá do ator deve visitar e conferir as atualizações em que são feitas por ele, pelo que pude perceber as atualizações não são freqüentes, diariamente, e sim periodicamente, o blog fica alguns dias sem atualizações mas sempre volta com alguma coisa nova para os leitores.

Confira agora mesmo o blog do Rodrigo Faro escolher a dança para ter acesso a todas as atualizações você poderá estar acessando o blog no seguinte link: http://noticias.r7.com/blogs/rodrigo-faro/, aproveite, o blog além de muita informação sobre o programa ainda traz muita alegria com as fotos e também o bom humor do apresentador.

E então, não espere mais para acessar o blog do blog do Rodrigo Faro melhor do Brasil, ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nas edições dos programas, o blog está disponível desde setembro de 2009, por isso tem muita coisa boa pra você estar localizando, muitos vídeos, fotos, e entretenimento a beça! Aqui vocês podem estar deixando os seus comentários, críticas, elogios, e etc, aí fica a seu critério.

Nota: Pessoal, estamos recebendo vários e-mails e comentários pedindo ajuda. Esse site não é responsável pelo programa, por isso, utilize os dados acima e entrem em contato diretamente com a emissora.

Obrigado,
Mundo das Tribos.