Blocos Universitários Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Os blocos universitários Carnaval 2016 são mais uma maneira para se divertir no carnaval. Com certeza são os blocos, geralmente formados por universidades de várias localidades do país, onde em um desfile ou então em local fechado os mesmos passam os dias de carnaval curtindo juntos com seus amigos de universidade. Confiram nossa matéria completa para conhecer alguns dos blocos universitários de carnaval de alguns locais do Brasil.

Blocos Universitários Carnaval 2016 (Foto: MdeMulher)
Blocos Universitários Carnaval 2016 (Foto: MdeMulher)

Blocos Universitários Carnaval 2016

Através do site oficial da Folia Bahia, podemos encontrar uma grande organização do carnaval da Bahia, sendo que os blocos universitários Carnaval 2016 em Salvador receberão as programações oficiais do carnaval de 2016 apenas no mês de Janeiro do mesmo ano. Para quem pretende conhecer a organização que é feita pelos responsáveis dos blocos de carnaval, acessem agora mesmo o site oficial da Folia Bahia e confiram – www.foliabahia.com.br.

Veja mais informações aqui: As melhores cidades para pular Carnaval 2016

PUBLICIDADE
Na Bahia os blocos de universitários fazem a festa no Carnaval 2016. (Foto: MdeMulher)
Na Bahia os blocos de universitários fazem a festa no Carnaval 2016. (Foto: MdeMulher)

Blocos de Carnaval de Ouro Preto

Todos os anos, o CarnaBoemia bloco de universitários de Ouro Preto reúne turistas de todas as partes do Brasil e do Mundo para 5 incríveis dias do melhor carnaval universitário do país. O pacote inclui 7 festas que bombam e trazem inúmeros DJs e bandas, além de muita gente bonita e animada. E claro, todas as festas são OPEN BAR! É um total 1000 caixas de cerveja liberadas além de Vodka, Rum, Big Apple, Rum, Catuaba, Skol Senses, Ice, Energético e Refrigerante para completar o maior cartel de golo de Ouro Preto. Além disso, o CarnaBoemia sempre seleciona os melhores blocos carnavalesco para o seu pacote. Contando com” várias celebridades da música brasileira.” Esse ano de 2016 o CarnaBoemia vai começar a grande folia com a Festa da Espuma a pedido dos foliões. Para maiores informações e compra de pacote acesse o site oficial do bloco no link: http://www.republicaboemia.com/.

Obtenha mais informações aqui: Carnaval 2016: Conheça os pacotes mais baratos

Os blocos de Carnaval trazem milhares de jovens de todo país (Foto: MdeMulher)
Os blocos de Carnaval trazem milhares de jovens de todo país (Foto: MdeMulher)

Blocos trabalham em conjunto

Comprovado pelos foliões de várias localidades do país que os blocos universitários de carnaval possuem uma grande quantidade de pessoas que agitam ainda mais a festa de carnaval. Algumas universidades passam o ano todo economizando em seus cofres ou caixas, o dinheiro necessário para a confecção de camisetas, bandanas e também para a compra de produtos que são utilizados durante o carnaval, iniciativa que abriga uma grande quantidade de foliões no Brasil inteiro.

Inúmeras bandas famosas fazem a festa dos blocos universitários (Foto: MdeMulher)
Inúmeras bandas famosas fazem a festa dos blocos universitários (Foto: MdeMulher)

Curtindo o Carnaval 2016

Esperamos que tenham a oportunidade de curtir o carnaval de 2016 junto de alguns dos melhores blocos de carnaval de sua cidade, não deixem de convidar seus amigos e familiares para curtirem a festa de carnaval junto de você, desejamos um ótimo carnaval a todos e que possam ter a consciência de curtir um carnaval com segurança e muita alegria.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.