Menu

Moda

por Andre
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Biquínis maiores são nova moda do verão 2017

Conheça algumas das peças que já estão fazendo sucesso nas praias e clubes de todo o Brasil.
Por Andre -

Biquínis maiores são nova moda do verão 2017, chegando para oferecer uma alternativa aos modelos de medidas reduzidas, que têm feito bastante sucesso nas últimas temporadas, e que agora vão ganhar a companhia de velhos conhecidos.

Biquínis maiores são nova moda no verão 2017 (Foto Ilustrativa)

Nos últimos anos, os biquínis pequenos apareceram como os modelos preferidos das mulheres e uma das principais peças da moda verão, sendo os mais utilizados nas praias e piscinas de todo o país.

Mas entre as tendências do verão 2017, um dos destaques é o biquíni de modelagens maiores e mais largas, inspirado em peças que foram sucesso nas praias durante as décadas de 60, 70 e 80.

Biquínis maiores são nova moda do verão 2017

As peças maiores e mais largas têm feito sucesso nas praias, piscinas e até academias (Foto Ilustrativa)

Mais confortáveis e com opções para todos os tipos de corpo (das mais magras às mais cheinhas), os biquínis maiores 2017 oferecem muito mais liberdade de movimento e ainda facilitam a prática de esportes, seja na areia ou na academia.

Trazendo peças maiores tanto em cima quanto na parte de baixo, esses biquínis tendências 2017 também são ótimos para deixar a cintura mais fina, ajudando a modelar o corpo e a ficar com uma aparência mais fitness, já que costumam ser associados à prática esportiva.

Uma das versões que seguem essa tendência é o biquíni cropped, grande aposta da moda praia 2017. Ele se caracteriza por ter a parte superior maior, lembrando os tops esportivos, e traz diversas opções de cortes, alguns deles até com mangas.

Moda praia verão 2017 tendências

O biquíni cropped é um dos hits do verão 2017 (Foto Ilustrativa)

Seguindo essa mesma linha, o biquíni hot pant continua com força total, mas diferencia-se por trazer apenas a parte de baixo mais alta, ao contrário do cropped. O estilo também é bastante democrático, pois cai bem nas magras e ajuda a disfarçar as gordurinhas do abdômen e do quadril nas mulheres com quilinhos a mais.

Entre as tendências da moda verão 2017 feminina, vale citar ainda os maiôs asa delta, os biquínis vazados, os biquínis com babado, os biquínis cortininha e os biquínis de crochê, modelos bastante cotados para quem deseja arrasar na estação mais quente do ano.

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL