Biquínis e maiôs moda 2014

PUBLICIDADE

Num país como o nosso, com verões escaldantes, a praia e a piscina são frequentadas durante toda a temporada quente. Em todos os anos, as mulheres brasileiras desfilam seus biquínis por aí. O maiô não está entre as preferências delas, mas ainda assim continua sendo usado por quem prefere um look mais sofisticado e discreto. Novidades nunca param de surgir, quando o assunto são os trajes de banho. No desfile da SPFW deste ano, vimos todas as tendências fashion para a próxima estação quente e este tipo de vestimenta, é claro, esteve presente. Veja quais são as tendências em biquínis e maiôs para a moda 2014.

Alguns dos modelos mostrados na SPFW (Foto: Divulgação)

Biquínis moda 2014

Para quem gosta de apostar em modelos diferentes e estilosos, não irão faltar opções de biquínis na moda 2014. Uma das propostas é o biquíni com o sutiã em forma de top cropped. Entre os modelos que se destacam, está o que traz o recorte em forma de um ombro só. A peça é relativamente grande, quando comparada àqueles normalmente usados pelas brasileiras, mas é inegável a elegância que ela traz ao look.

Ainda falando sobre a tendência dos biquínis grandes para 2014, a calcinha também não fica de fora, é claro. As hot pants, que já são uma tendência atual, prometem continuar. Nos desfiles, apareceu a combinação entre este modelo e o sutiã em forma de top, com ou sem alças, dando um estilo fortemente retrô ao visual.

PUBLICIDADE
Biquínis para o verão 2014 (Foto: Divulgação)

A calcinha de biquíni em formato de shorts também está entre as tendências. Os modelos aparecerão nas vitrines em cores e estampas variadas, além da famosa combinação de preto e branco, que está entre as 10 tendências de moda para 2014. Barras que parecem descosturadas, além de tecidos que imitam jeans estarão, aos montes, nas vitrines.

Maiôs moda 2014

Os maiôs para 2014 seguem tendências parecidas com as dos biquínis. No tocante a cores e estampas, os temas florais continuarão, porém com menos força do que outros motivos, como os praianos, as figuras geométricas, temas retrô (como poás) e, é claro, a estampa barroca, que ganha força a cada dia.

Algumas tendências em maiôs para 2014 (Foto: Divulgação)

Modelos como o famoso engana mamãe ganham cavas diferentes, combinadas com lacinhos laterais e detalhes assimétricos. O maiô com decote profundo também está entre as tendências, mostrando que este tipo de peça pode ser ainda mais sensual do que um biquíni. Também estarão nas vitrines peças mais comportadas, como as que trazem o fechamento do busto bem alto, ombro a ombro. Para finalizar, os modelos retrô virão, com tudo. Babados, lacinhos e outros detalhes delicados estarão nas peças.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.