Search

Biquinis das panicats, modelos

Conheça alguns dos modelos de biquínis usados pelas panicats e descubra se eles são ideais para o seu tipo físico ou não.
Google plus

Biquinis das panicats, modelos

As panicats são as dançarinas que fazem parte do programa humorístico “Pânico na Band”, anteriormente conhecido como “Pânico na TV”, todas são extremamente bonitas e malhadas, e durante a atração usam e abusam de biquínis lindos e modernos, sempre baseados nas mais atuais tendências de moda.

O verão 2012 já foi, mas a grande verdade é que na maior parte do Brasil o calor reina durante todo o ano, e mesmo nas datas que ainda está um pouco mais frio, é possível pegar uma praia o piscina porque o sol sempre brilha por aqui. Neste verão um dos estilos de biquínis mais buscados pela mulheres brasileiras foram os das panicats, principalmente os que eram utilizados por Nicole Bahls, Juliana Salimeni, Jaque Khury e Aryane Steinkopf.

Cores chamativas como o dourado estão em alta, além dos modelos cortininhas na parte superior e inferior.

Um dos modelos preferidos das panicats são os biquínis de cortininha, tanto na parte superior quanto na parte inferior. As modelos apresentadas no programa são lindas e possuem corpos perfeitos, mas a verdade é que alguns tipos de biquínis também possuem truques, como o biquíni cortinha que valoriza os seios médios e as tangas baixas são excelentes para as mulheres mais baixinhas, pois alongam essa região e dão a impressão de que a mulher é mais alta.

Nicole Bahls aposta em modelos com a parte de baixo de amarrar, além de cores cítricas e muitos babados.

Uma das marcas de Nicole Bahls quando se fala em biquíni são as cores chamativas e os babados e lacinhos que estão presentes em praticamente todos os modelos usados pela moça. Neste verão, a ex-panicat usou e abusou das cores cítricas, apostou em tons de verde, amarelo, laranja e outras cores alegres e vivas. Os babados vieram tanto na parte de baixo como na de cima, e em alguns caos em cores diferentes do tecido do biquíni, o que chama mais atenção e contrasta com o tom da pele morena.

A modelo Nicole Bahls também é fã dos biquínis que possuem a parte de baixo de amarrar. Este modelo alarga a região dos quadris, dando uma impressão de maior volume, então se você já tem o quadril largo, corra deles, mas se seu quadril é estreito aproveite bastante este modelo.

Biquini tomara que caia é moda entre panicats.

O tomara que caia é outro modelo adorado pelas panicats, e é lindíssimo. Este tipo de biquíni valoriza o colo, ajuda a criar curvas e ainda não deixa marquinhas no ombro e pescoço. As mulheres de cintura reta ou alta são as que mais ganham ao usar este tipo de biquíni, já as que possuem o busto um pouco maior necessitam de cuidado para que nada saia do lugar, e para que os seios não pareçam caídos.

Modelos com estampas animais, parte de baixo frente única, cores chamativas e parte de baixo cortininha são os mais usados pelas panicats.


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. paulo roberto
    Publicado em 10/02/2013 às 11:50 PM [+]

    sem comentários, falar oquê, para quem gosta de mulher, é uma mega sena de fim de ano acumulada, se tiver elas não precisa o dinheiro, para quem gosta. eu vou ter que desligar isso aqui, por que se não vou enlouquecer, não tem explicação.

  2. josinha
    Publicado em 28/02/2013 às 7:37 PM [+]

    esse biquinis estao lindos demais perfeitos adorei

  3. Bruna
    Publicado em 16/10/2013 às 11:43 AM [+]

    Gostaria de saber a marca desses biquinis acima e se vende no atacado a marca da Nicole??

  4. lorena
    Publicado em 19/11/2013 às 6:54 PM [+]

    massa esse modelos

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top