Biquini Hot Pants: tendência 2013, como usar

PUBLICIDADE

Os biquínis hot pants chamaram a atenção nas passarelas de grandes desfiles pelo mundo. No último São Paulo Fashion Week eles apareceram como grande promessa da moda praia e vão agradar quem gosta de modelos mais comportados para aproveitar o sol e o mar. Mesmo as brasileiras tendo uma imagem conservadora com relação a mudanças de estilo, os biquínis hot pants parecem ter agradado uma boa parcela desse público.

Leia também: Hot Pant – Tendência do verão 2012 e 2013

Fique na moda com o biquíni Hot Pants (Foto: Divulgação)

Biquínis hot pants para a noite

Além de usar os biquínis hot pants durante o dia para curtir uma praia, as mulheres podem aproveitar a moda para ousar e investir em uma produção noturna com a peça. Colocar uma calça semitransparente, camisa transparente e ter o biquíni por baixo, fica muito sensual e bonito se a combinação usar as cores e estampas certas.

PUBLICIDADE
Visual noturno com biquíni Hot Pants (Foto: Divulgação)

Por ser um modelo ainda pouco usado em terras tupiniquins, as mulheres precisam ter cautela, a fim de não chocarem muito o público brasileiro. Então, vale usar como saída de praia ou num final de tarde. Outra questão que deve ser levada em conta é a cor do biquíni hot pant, porque muitos deles, pelo menos nas passarelas, aparecem em tons nude ou com renda, tornando-se itens de fetiche, algo vintage, gerando olhares bem diferentes dos que, certamente, você gostaria de conquistar.

Saiba mais sobre: Hot Pants – Moda verão 2011

Escolha o formato e estampa que mais lhe agrada (Foto: Divulgação)

Quem não pode usar os biquínis hot pants?

Atenção mulheres de coxa grossa. Usar os biquínis hot pants não é um bom negócio, pois esse tipo de traje de banho acaba evidenciando as imperfeições, além de dar uma dimensão ainda maior para essa parte do corpo, pois o biquíni tem mais tecido. As mulheres de pernas mais curtas também devem escolher outros modelos, porque a hot pants, por não ser cavada, encurta ainda mais os membros inferiores.

Quando colocamos tanta pele a mostra é essencial escolher o modelo certo para ficar bonita. O mercado da moda é muito vasto e oferece milhares de opções para você ficar mais bonita. Nem sempre o que está na moda é o que favorece o seu corpo. Pense nisso para não ficar se sentindo mal. Por isso, sempre que possível experimente o modelo antes de fazer a compra. Para evitar equívocos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.