Menu

Beleza

Atualizado em 10 de novembro de 2011, às 14:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Bimatoprost para alongar os cílios

Cílios encorpados, numerosos e longos? Apresentamos uma novidade descoberta por acaso que pode mudar o seu olhar: o bimatoprost.

Um dos pontos de destaque num rosto feminino é o olhar. Ele diz muito sobre cada uma delas e pode conquistar definitivamente o sexo oposto. No entanto, a maioria das mulheres não tem cílios encorpados, numerosos e longos como os das atrizes e cantoras da TV, por exemplo.

Existem cílios postiços e máscaras alongadoras, que dão mais volume e que são muito eficazes, porém por pouco tempo e, para as mulheres isso não é suficiente. Vamos apresentar uma novidade descoberta por acaso que pode mudar o seu olhar: o bimatoprost.

311734 latisse2 Bimatoprost para alongar os cílios

Latisse

Uma empresa especializada na produção de botox chamada Allergan notou que os pacientes que apresentavam sinais de glaucoma, foram medicados e passaram a utilizar colírios que continham na composição o bimatoprost apresentaram cílios mais longos, volumosos e escurecidos após determinado tempo de uso.

Depois de realizar testes e ter certeza do feito, a empresa mais do que depressa elaborou um produto ao qual chama Latisse para sanar o problema dos cílios ralos e sem volume.

 

Como usar

  • O Latisse deve ser utilizado à noite. Antes de aplicar o produto, deve-se fazer a remoção de lentes de contato, limpar bem a pele removendo qualquer vestígio de maquiagem e hidratá-la como de costume.
  • Alguns aplicadores são vendidos junto ao Latisse. Destaque um dos aplicadores e coloque uma gota (sem exageros) do produto próximo a ponta do mesmo.
  • Passe o aplicador como se faz um traço com delineador, rente aos cílios superiores e não é necessário aplicar nos inferiores.
  • Remova o excesso com cuidado caso haja necessidade.
  • Descarte o aplicador imediatamente após o uso. É preciso utilizar uma para cada pálpebra para evitar o risco de infecções.

311734 latisse1 e1304290896358 Bimatoprost para alongar os cílios

O resultado é gradativo e pode começar a ser percebido na quarta semana de uso. O tratamento se completa em dezesseis semanas e depois é só diminuir a frequência das aplicações para manter o resultado.

 

Onde Encontrar

O Larisse necessita de receita médica para ser adquirido, já que se trata de um remédio. O valor pode variar entre R$ 200,00 e R$ 250,00 reais.

Como todo medicamento, alguns imprevistos podem surgir como o escurecimento do local onde o produto é aplicado, mas basta que o traço seja fino e que a cliente siga todos os passos que o problema é evitado.

Para ter noção do sucesso do Larisse, atrizes como Claire Danes e Brooke Shields experimentaram e tornaram-se garotas propaganda da marca. O resultado realmente impressiona.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.