Menu

Criança

Atualizado em 28 de fevereiro de 2011, às 3:55 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Bichinho Virtual da Mônica, Como Fazer

Bichinho Virtual da Mônica Como Fazer 300x225 Bichinho Virtual da Mônica, Como Fazer

Para as crianças que tem computador em casa e não encontram muitos jogos que os pais confiem e deixem brincar com os quais elas possam se divertir, a turma da Mônica oferece uma solução bem legal, divertida e sem perigo algum para as crianças. É o bichinho virtual da Mônica, que é como os bichinhos virtuais de chaveirinho que a maioria de nós já brincou um dia, é esse mesmo o seguimento que o bichinho virtual da Mônica segue. Confira a seguir nossas informações sobre o bichinho virtual da Mônica, como fazer e não deixe seu filho longe dessa brincadeira é muito interessante e divertido!

Como funciona o bichinho virtual da Mônica? Da mesma maneira como você cuida dos bichinhos virtuais de chaveirinho você precisa cuidar desse bichinho virtual da Mônica. A cada 24 horas o bichinho, chamado de Splash, faz 1 ano. Você precisa cuidar dele pelo menos uma vez por dia para garantir que ele não morra. O objetivo da brincadeira do bichinho virtual da Mônica é completar a vida do Splash, sem que ele morra, e acumulando pontos. Assim acaba a brincadeira, mas você pode adotar um novo Splash e recomeçar. Cuidando do seu Splash você ganha pontos, e quanto melhor você cuidar dele, mais pontos você ganhará. Os pontos são contados por idade do bichinho.

Primeiramente para fazer um bichinho virtual da Mônica você precisa adotar o seu Splash, e dar um nome a ele. Esse nome não pode estar sendo usado por outra pessoa. Você pode adotar quantos Splash quiser, mas lembre-se que se um deles morrer, não terá como recuperar. Cada Splash deverá ser acessado com uma senha, e você precisa cuidar dele com frequência, senão ele morre.

Para que ele não morra você precisa atender as suas necessidades, assim como um bichinho virtual de chaveirinho. O seu Splash precisa se alimentar, fazer exercícios, estudar, receber remédios quando estiver doente, e tudo o que ele estiver necessitando.  Acessando o seu Splash uma vez ao dia você já garante que ele não morra, porém, acessando mais vezes você ganha mais pontos. Mas como ganhar pontos com esse bichinho virtual da Mônica? Simples, cuidando dele com frequência, mantendo-o vivo de maneira suficiente para que ele não morra e brincando com ele. É como cuidar de um animal de estimação, afinal, o seu Splash também precisa de carinho. Para adotar um bichinho virtual da Mônica é só se cadastrar no site da Mônica e se divertir! É grátis, porém, alertamos, crianças devem ter horários controlados para permanecerem em frente ao computador, para crescerem saudáveis assim como seus bichinhos virtuais.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.