Bermudas femininas 2012

PUBLICIDADE
Bermudas reinaram nos desfiles de primavera-verão 2012

No mundo moderno, beleza deve sempre estar aliada à praticidade e conforto, uma vez que com a correria do dia-a-dia, a mulher do século XXI não dispõe mais de tanto tempo para gastar apenas se arrumando. Muitas vezes, o ritual de arrumar-se, que já chegou a levar horas, necessita ser feito em minutos, já que toda mulher cumpre mais de uma função, como dona de casa, profissional, amante e muitas vezes mãe.

Por tanto, roupas que a mantenham na moda e que sejam fáceis de vestir são essenciais, ainda mais em dias de calor, quando qualquer coisa parece ser quente demais para enfrentar o dia. Por isso a grande solução está em bermudas e shorts. Uma peça versátil que se adapta tanto às ocasiões mais formais, podendo ser usado em escritórios e reuniões de trabalho, quanto em momentos descontraídos de lazer. Basta saber escolher o modelo certo.

Modelos de bermudas primavera verão 2012

A bermuda social está em alta

A tendência de verão 2012 traz uma incrível valorização das bermudas, inserindo essa peça multiuso em diversos ambientes. Entre os preferidos das mulheres para a estação, estão os modelos jeans, valorizando sempre a lavagem clara ou escovada, com pontos de desgaste que trazem um padrão diferente de cores para a roupa.

PUBLICIDADE

Barras dobradas para fora não saíram de moda e agora integram não apenas as calças, mas em bermudas, sejam sociais ou jeans estão presentes, trazendo um toque de juventude para o visual.

Momentos casuais pedem modelos estampados, e os florais estão em moda, se gostar de estampas abuse deles, mas lembre de sempre balancear com uma camiseta lisa para que não haja muita confusão de informações.

Se você deseja uma bermuda para o trabalho, a moda para 2012 chega com lindos modelos sociais para você arrasar. Lisos, listrados, em risca-de-giz eles são elegantes o bastante para substituírem os modelos sociais comuns e tradicionais, dando maior liberdade do que saias e mais conforto do que calças.

Seguindo a tendência

Bermudas apareceram em destaque nas passarelas de diversas semanas da moda

As bermudas reinaram nas passarelas do mundo, sempre seguindo as tendências da moda, por tanto, cores como laranja, verde, rosa, branco, creme, marrom, preto e vermelho estão em alta.

As estampas são variadas, indo do floral a até mesmo estampas geométricas, porém é necessário sempre respeitar o seu corpo e lembrar que estampas costumam chamar grande atenção para a área em que estão, portanto, se você está com uns quilinhos a mais e não quer chamar a atenção para seu quadril ou pernas, escola modelos riscados em vertical ou lisos.

Bermudas estão na moda, e ficar confortável e na moda é o que toda mulher deseja não é mesmo? Então aproveite e fique linda mesmo no calor.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.