Menu

Brasil

Atualizado em 25 de fevereiro de 2010, às 16:04 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Berço Portátil Infantil

Fazer o enxoval do bebê exige tempo e dinheiro, mas da para economizar se pesquisar bastante nas lojas e na internet. O essencial para o enxoval é o berço, e uma novidade no mercado é o berço portátil para bebê.

O berço portátil é simples de montar e desmontar, além de berço vira cercado para a criança brincar quando estiver maiorzinha, ele pode ser levado para qualquer lugar porque fica compacto dentro da bolsa que o acompanha, tem trocador, diversas cores, e, é mais barato do que um berço comum. São várias as marcas de berços: berço portátil Love, berço portátil Dardara, e também, berço portátil nas lojas americanas.
Esse tipo de berço é bem legal e mãe, mesmo grávida pode montá-lo sem esforço, pois ele foi criado com toda a praticidade sem que haja a necessidade de um montador para fazer o trabalho, ou que quebrem a cabeça tentando decifrar o manual de instruções. O berço também é muito segura para o bebê ou criança porque não possui peças ponte agudas, madeira ou pregos que possam machucar, tem regulagem de altura e “penduricalhos” que distraem a criança.

O custo do berço varia, mas o mais em conta é de R$ 250,00, bem menos que um berço tradicional. Ele pode ser encontrado nas lojas infantis, lojas de móveis e até na rede Carrefour.

Veja abaixo algumas fotos de berço portátil:

BeroPortatil Berço Portátil Infantil Berofechado Berço Portátil Infantil

Berço Portátil Love

BeroDardara Berço Portátil Infantil BeroDardaraFechado Berço Portátil Infantil

Berço Portátil Dardara

BeroSacola Berço Portátil Infantil

Berço Sacola Colorido