Ótimo artigo. Gostei muito
bem-estar
Atualizado em 8 de novembro de 2011, às 14:00Benefícios do óleo de coco
São inúmeros: ajuda no emagrecimento, reduz o colesterol, lubrifica a pele, entre muitos outros.
São tantas vantagens que ele traz ao corpo, que pode ser quase chamado de milagroso. A mais conhecida delas é a que provoca a tão sonhada perda de peso. Ele auxilia aquelas pessoas que estão com uns quilinhos a mais e que querem tirar as gordurinhas de uma vez por todas e isso ocorre através do estímulo da glândula que controla o metabolismo, a tireóide. Mas é claro que não é apenas tomando o óleo de coco que o manequim 46 vai chegar rapidinho ao 38. É preciso também aliar uma alimentação adequada com atividade física para alcançar esse objetivo.
Outros benefícios são para a parte estética como também para a saúde em geral: o óleo é antioxidante, deixa a pele mais lubrificada tornando-a menos envelhecida e sem espinhas, ajuda a cicatrizar feridas, a curar dermatite de contato, a tratar a herpes, ajuda no equilíbrio dos hormônios, aumenta a imunidade, regula o intestino, reduz o colesterol considerado ruim e também serve como energético.
O óleo de coco é um produto que pode ser comprado nas farmácias, mercados e também na internet (também vende no atacado). Seu preço médio é de R$20, variando conforme o estado. Para usufruir de tanta coisa boa que ele oferece, é bem simples: basta tomar uma colher de sopa todos os dias. Mas antes de decidir adquiri-lo, é muito importante consultar um profissional que possa recomendar seu uso. Por ele ser natural, muita gente acaba achando que pode tomar sem antes conversar com alguém que entenda do assunto, por conta própria, sem entender se ele é adequado para si, o que não é correto. Portanto, a recomendação é buscar antes uma opinião médica.
Mulher
Últimas notícias do portal
-
Air Climber: preço, onde comprar
[09/02/2012] -
Cartão Fnac MasterCard: como solicitar
[09/02/2012] -
Pneus Goodyear, comprar online
[09/02/2012] -
Principais erros cometidos ao usar decote
[09/02/2012] -
Bebês que nascem de pais mais velhos correm risco de ter autismo
[09/02/2012] -
Estudo mostra como álcool vicia
[09/02/2012]
