Menu

Serviços

Atualizado em 8 de fevereiro de 2011, às 21:53 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Bem Casado, Doce para Festa de Casamento

bem casado doce para festa de casamento Bem Casado, Doce para Festa de Casamento

O nome deste doce, soa até mesmo como ironia em uma festa de casamento, porem quando se faz a programação de um casamento, não podemos deixar de fora da lista de detalhes para a realização do mesmo os famosos doces “Bem Casado”, isto porque diz a tradição que a distribuição deste doce na festa do casamento traz aos noivos prosperidade e felicidades ao casal que acaba de selar a sua união, além de serem tradicionalíssimos.

Os bem casados são aqueles doces que unem duas bolachas com doce de leite, embrulhados em papéis ou feitos de uma maneira mais sofisticada, acabaram se tornando tradicionais nas festas de casamento, alem de serem deliciosos e muitas vezes dados como lembranças do casamento.

Alguns noivos transformam estes doces em verdadeiras lembranças deste dia, fazendo todo um diferencial na confecção dos mesmos, o que dá um charme a mais na festa. Mas seja de uma maneira tradicional ou com sofisticação e elegância, na sua festa de casamento não poderá faltar.

A receita deste doce é simples, mas geralmente os noivos optam por fazerem encomendas a pessoas que se dedicam a produzir este tipo de doce em grande quantidade e por encomenda. O ideal é que seja dado um doce Bem Casado para cada convidado.

Se você está planejando a sua união, não esqueça de encomendar estes doces, você ainda pode decorá-lo da maneira que você desejar, com fitas e colocar para finalizar do lado de fora uma foto sua e de seu noivo com a data do casamento, fica simples e sofisticado ao mesmo tempo, ou pode investir um pouco mais e apresenta-los em caixinhas de madeira totalmente decoradas e personalizadas como vocês queiram, inclusive combinando com a decoração da recepção da festa.

A receita deste doce dependerá da quantidade de doce que deverá ser confeccionado. Mas independente disso você agradará seus convidados e trará boas energias para esta nova fase da sua vida, portanto não esqueça do bem casado na sua festa de casamento.