Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > BBB16 ao vivo – 24 Horas pela Internet de Graça

Assistir o Big Brother Brasil 2016 de graça é possível, veja a seguir como conseguir isso sem precisar gastar nenhum, centavo se quer.

BBB16 ao vivo – 24 Horas pela Internet de Graça é possível? Sim, claro que é possível! Acontece que o Big Brother Brasil é um produto muito rentável para a TV Globo, que tem um faturamento bilionário e boa parte disso é proveniente de anúncios, mas tem uma parcela significativa que vem do famoso pay per view e dos assinantes da Globo.com.

BBB16 ao vivo - 24 Horas pela Internet de Graça (Foto: Globo.com)

BBB16 ao vivo – 24 Horas pela Internet de Graça (Foto: Globo.com)

BBB16 ao vivo – 24 Horas pela Internet de Graça

No caso do pay per view os assinantes de canais fechados podem pagar para ter acesso a programação ao vivo do Big Brother Brasil e ver em tempo real o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Já quem paga para assistir o BBB 16 ao vivo no site paga uma assinatura diretamente para a Globo.com.

No entanto,  para ter acesso ao BBB16 ao vivo – 24 Horas pela Internet de Graça é necessário vasculhar alguns sites que podem ter esse acesso retransmitido. Quem quer ver de graça o BBB pelo site oficial da globo o acessa por meio da globo.com e pode ver o programa editado, aquele que passa na TV aberta, mas não o ao vivo.

Participantes BBB16 (Foto: Globo.com)

Participantes BBB16 (Foto: Globo.com)

Como ver o BBB16 de graça?

Lembramos para vocês para tomarem muito cuidado ao buscarem, pois muitos espertinhos podem colocar links para download com vírus maliciosos onde os computadores de vocês serão danificados, prejudicando o bom funcionamento do seu computador e não poderão ver o BBB15 ao Vivo.

Alguns links indicados são encontrados em alguns blogs de discussão do programa Big Brother Brasil 16. Colocaremos aqui alguns desses links mais acessados pelos fãs do programa, lembrando que não nos responsabilizaremos por qualquer dano causado ao computador, são links indicados por usuários do blog. Você pode pesquisar também outros links no google.com:

 

 

Assista ao vivo o Big Brother Brasil 16 (Foto: Globo.com)

Assista ao vivo o Big Brother Brasil 16 (Foto: Globo.com)


BBB 16 ao vivo, 24 Horas por dia ?

Sim, digo que já existe alguns sites e blog na internet, onde é possível ver as Câmeras do BBB15 de graça, porém não sabemos até quando irá funcionar, portanto aproveitem e divulguem o endereço destes blogs e também, se houver outros links para assistir o Reality Show Big Brother Brasil 15 de graça, que divulguem nos comentários.

Esponjas polêmicas (Foto: Globo.com)

Esponjas polêmicas (Foto: Globo.com)

BBB16 ao vivo: polêmica

A produção do BBB6 foi acusada de racismo nas redes sociais por causa de uma esponja de limpa pratos. A Globo se pronunciou sobre o assunto e falou sobre a esponja em formato de boneco com cabelo black power colocada na casa do Big Brother Brasil 16. A TV Globo não fez nenhuma retratação pública sobre o caso, mas também não se calou. A posição da emissora foi fazer uma retratação sobre o produto que faz parte dos seus produtos com cara de boneca.

Em um comunicado oficial encaminhado ao site UOL a TV Globo explicou que “A esponja citada, representando um dançarino disco dos anos 1970, faz parte de uma coleção que retrata ícones de gerações e culturas diversas, como uma moça descolada dos anos 1960, um soldado da guarda inglesa e até a própria Rainha Elizabeth. Os outros modelos serão colocados na casa aos poucos, ao longo da temporada do programa”.

Um novo da esponja entrou na casa com o aparente objetivo de não deixar esse mal-estar de aparentar um suposto racismo. O modelo da coleção de limpadores de copo ou pratos, confeccionada por uma empresa britânica, já entrou na casa e dessa vez trás uma imagem que imita a Rainha Elizabeth 2ª, da Inglaterra.

A linha de objetos para a cozinha do BBB16 tem ainda uma réplica da cantora Diana Ross, batizada de Diana Walsh, e já foi alvo de protestos de organizações contra o racismo no Reino Unido, por estereotipar, segundo eles, a raça negra.

A CGCom (Central Globo de Comunicação) declarou publicamente que não tem a intenção de remover a esponja da casa, já que esse produto está sendo usada pelos participantes para ajudar na limpeza da casa.

“Não temos planos para retirá-lo de nossa gama de produtos”, afirmou à BBC Brasil por e-mail a britânica Paladone, que fabrica o acessório. A empresa afirmou desconhecer a polêmica envolvendo o “BBB”.

“No passado, explicamos e defendemos nossa gama de esponjas temáticas. Mas essa defesa não seria necessária já que a maioria dos usuários discordou enfaticamente que o produto era racista”, disse a empresa.

O estudante de filosofia Ronan, assim que viu a esponja falou para os colegas de confinamento que não era para usar a esponja para lavar as coisas na casa. “Por que tem que ser um negro? Isso aqui não vai ser usado para lavar nada”, afirmou o brother na ocasião. Ronan é um dos dois negros participante do reality. Além dele Adélia, a outra pesoa negra na casa, pareceu não ver maldade na esponja.

A esponja com um boneco com o cabelo no formato black power  tornou-se alvo de polêmica antes mesmo do Big brother Brasil desse ano estrear. Isso porque Ana Maria Braga invadiu a casa para mostrar as novidades dessa edição de móveis e decoração. Os internautas quase que imediatamente começaram a se mobilizar contra a esponja com o boné co negro.

 

 

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL