Menu

TV

por Andre
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > BBB13: inscrições, dicas para se dar bem

Interessado em disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB13? Então siga algumas dicas para se inscrever e aumentar as suas chances de ser escolhido pela produção do reality show.

As Marias mais lembradas das novelas

[31/07/2012]

Viviane Araújo é a vencedora de A Fazenda 5

[30/08/2012]

Estão abertas as inscrições nacionais para o BBB13, 13ª edição do reality show mais famoso do Brasil, que irá ao ar pela Rede Globo a partir do mês de janeiro de 2013. Homens e mulheres de todo o país, com idade igual ou superior a 18 anos, podem se candidatar para as vagas de brothers e sisters na casa mais vigiada do país.

A etapa nacional de inscrições para o BBB13 já está aberta e vai até o dia 31 de outubro

O programa, que é apresentado por Pedro Bial, já teve realizada a primeira etapa de seletivas regionais, entre março e julho desse ano, e mesmo quem havia se candidato, sendo selecionado ou não para as entrevistas, pode participar normalmente dessa fase nacional, cujos cadastros serão recebidos até o final de outubro.

Mudanças no comando do BBB? Tiago Leifert será o substituto de Pedro Bial no BBB13

Inscrições BBB13

As inscrições para o BBB13 podem ser feitas via internet ou pelos Correios

Os candidatos interessados em se inscrever para o BBB13 e entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, devem acessar o site oficial do BBB13, ler com bastante atenção o regulamento e preencher todo o questionário de inscrição, lembrando que o prazo para se cadastrar termina em 31 de outubro de 2012.

Diferentemente das seletivas regionais, nessa etapa nacional os candidatos devem enviar, juntamente com o formulário, entre duas e 10 fotos coloridas e atuais, além de um vídeo no qual esteja falando de si mesmo, contando um pouco das suas características, e se apresentando para a produção do reality show. O vídeo deve ter, no máximo, cinco minutos de duração e até 50 MB de tamanho.

Os interessados em participar do BBB13 também podem se inscrever enviando o regulamento e o questionário preenchido e assinado, além das fotos e o vídeo, para a Caixa Postal 70523 – CEP: 22740-971 – Rio de Janeiro/RJ, até o dia 31 de outubro de 2012.

Confira Os melhores discursos de Pedro Bial no BBB

Dicas para se dar bem nas inscrições BBB13

O veterinário Fael foi o vencedor do BBB12

Para você se dar bem nas inscrições do BBB13 e ter a chance de se tornar um participante do Big Brother Brasil 2013, é importante seguir algumas dicas tanto para o preenchimento do questionário quanto para a produção das fotos e do vídeo que serão enviados para a produção. Confira algumas delas.

– Responda ao questionário com sinceridade e objetividade, sem inventar respostas;

– Não deixe nada em branco. Caso não saiba o que responder, coloque “não sei” ou “não tenho”;

– Escolha fotos atuais e que mostrem momentos diferentes do seu cotidiano (em casa, com a família, na balada, na faculdade);

– Dê preferência às fotos nas quais você esteja em destaque ou sozinho (a);

– Evite mandar fotos escuras e muito distantes, que dificultem a sua identificação;

– Envie fotos de rosto e também de corpo inteiro;

– Ao produzir o vídeo, faça-o em locais que não tenham interferência de outros sons e que possuam iluminação adequada;

– Utilize câmeras de boa resolução para gravar o vídeo, lembrando de ajustar o foco, a nitidez e o microfone;

– Use um tripé ou apoio fixo para evitar imagens tremidas;

– Preste atenção ao tempo de filmagem, que não deve ultrapassar 5 minutos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL