Beleza

Batom MAC – cores mais vendidas

Por Redacao

O batom é uma parte essencial da maquiagem de qualquer mulher. Ele deve ser escolhido com muito cuidado para harmonizar com o resto da maquiagem e da roupa, dando um ar saudável e sedutor aos lábios. E cada tipo de batom tem seus segredos para aplicação e efeitos, que variam de textura para textura, em diferentes ambientes e iluminações. É principalmente por esses fatores que cada mulher adota um batom como o preferido para o dia a dia e o preferido para determinados tipos de visuais. Mas alguns batons conseguem combinar muito com todos os tipos de pele, de maquiagem… são os batons mais vendidos do mercado.

Uma das marcas mais conhecidas e que serve como referência para produtos de maquiagem em todo o mundo é a canadense M.A.C. Com produtos lindíssimos e coleções especiais muito desejadas, a MAC investe em qualidade e novidade, atraindo milhares de novas consumidoras todos os anos. Vendida no Brasil em algumas lojas oficiais e vários sites da internet, a MAC traz diversos tipos de batons, em todas as tonalidades e com acabamentos diferentes, conseguindo transformar os lábios de acordo com o que as consumidoras desejarem.

Selecionamos os batons mais vendidos dessa tão desejada marca para que você possa conhecer as diversas tonalidades mais usadas por aí e encontrar qual aquela que combina mais com você.

Aproveitando que a cor da estação é o vermelho, vamos começar com eles. O Russian Red tem um acabamento matte, com pigmentação intensa e acabamento opaco. Por ser do tipo opaco, mais seco, tem uma durabilidade bem maior nos lábios. Outro vermelho campeão de vendas da MAC é o Ruby Woo, também com acabamento matte mas um pouco mais rosadinho, pra quem ainda não tem coragem de se jogar no vermelho. Lady Danger é o vermelho matte alaranjado, ideal para as mais branquinhas e para ser usado com sombras em tonalidades nude. O clássico MAC Red tem acabamento satin, semiopaco e suave, meio acetinado. Também é bem pigmentado e dura bastante.

A MAC também apresenta no seu catálogo muitos nudes de sucesso. Talvez o principal deles seja o Creme D’Nude, com um acabamento cremesheen, de cor viva e brilho suave e discreto, ideal para o dia a dia. O Myth é outro nude, mas com um fundo pêssego, com acabamento do tipo satin.


E para fechar vamos falar de outra das cores preferidas, o batom rosa. Podendo variar entre tons quase infantis e tons mais sensuais, próximos ao vermelho, esse é outro dos batons mais usados por aqui e mais vendidos pela MAC. O Pink Noveau ficou ainda mais conhecido quando Lady Gaga admitiu sua paixão por ele. É um rosa bem marcante, também de acabamento satin. Já o Chatterbox é um rosa queimado, com acabamento amplified creme, com cores intensas, brilhantes e super hidratantes, mas que duram menos. O Snob é outro clássico, um rosa também queimado mas um pouco mais discreto, escuro, de cobertura satin.

Essas são as cores mais vendidas da MAC, entre as mais tradicionalmente usadas no Brasil. Mas existem muitas outras entre as mais vendidas, de tonalidades alaranjadas ou roxas! Inove, descubra outras cores que podem cair muito bem no seu visual!

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Uma resposta para “Batom MAC – cores mais vendidas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *