Baterias Moura vagas de estágio 2017

PUBLICIDADE

Baterias Moura abre inscrições para vagas de estágio 2017 em Pernambuco, disponibilizando mais de 40 vagas, destinadas a alunos de cursos técnicos e superiores de várias áreas do conhecimento. Confira os detalhes e saiba como concorrer a essas oportunidades.

Baterias Moura vagas de estágio 2017 (Foto: Reprodução Grupo Moura)

Um dos principais fabricantes de baterias da América do Sul, o Grupo Moura está oferecendo vagas para a capital, Recife, e para a cidade de Belo Jardim, que fica no agreste pernambucano.

Se você é estudante e mora em uma das cidades com vagas abertas, participar desse programa de estágio 2017 é uma ótima pedida, pois assim dá para adquirir uma boa experiência para a sua futura vida profissional.

PUBLICIDADE

Baterias Moura vagas de estágio 2017

O Grupo Moura é um dos principais fabricantes de baterias do continente (Foto: Reprodução Grupo Moura)

O programa de estágio Baterias Moura 2017 é uma das principais apostas da companhia para selecionar futuros líderes, entre os novos talentos que surgem todos os anos nas faculdades e universidades.

Com duração de até dois anos, o programa oferece acompanhamento constante para o estagiário, com avaliações periódicas e vários treinamentos, contribuindo para o seu desenvolvimento. E a boa notícia para quem ocupar essas vagas de estágio PE 2017 é que existe a possibilidade de ser contratado após o período de aprendizado.

Chegando à sua terceira edição, o Programa de Estágio Grupo Moura oferece, aos participantes, refeição na empresa, transporte e seguro de vida, entre outros benefícios, além de bolsa-estágio (os valores não foram divulgados).

Baterias Moura vagas de estágio 2017 requisitos

As vagas são para as unidades da companhia em Recife e Belo Jardim (Foto: Reprodução Grupo Moura)

Interessado em trabalhar na Baterias Moura, ingressando como estagiário? A empresa está em busca de estudantes matriculados a partir do terceiro período, com disponibilidade para estagiar 6h por dia no escritório de Recife ou de Belo Jardim.

PUBLICIDADE

Essas vagas Grupo Moura são destinadas aos alunos de graduações como Direito, Contabilidade, Administração, Psicologia, Matemática e Engenharias, e aos estudantes dos cursos de Técnico em Química, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros.

Baterias Moura vagas de estágio 2017 inscrições

Há oportunidades para estudantes de várias áreas do conhecimento (Foto: Pixabay)

Para se candidatar às vagas de estágio em Recife, a inscrição deve ser feita através do site www.moura.com.br/trabalhe-conosco/ (link Programa Moura de Estágio Recife), até o dia 31 de março.

PUBLICIDADE

Já para as vagas no escritório Grupo Moura em Belo Jardim, as informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas junto às instituições de ensino da cidade e municípios vizinhos.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.